Mob Repair 1.0
Estava Testando Alguma macros de reparação no Olimpo, mas algumas não pegavam espadas automaticamente (da hotbar) e outros quebravam a espada por conta do lag.
Fiz uma macro com alguns aprimoramentos nesse aspecto.
Descrição da Macro:
- Mata os mobs e repara a espada
- Pode ser usado com espada de madeira ou de pedra
- Caso venha a quebrar (se mexer nas variáveis) a macro troca a espada (caso tenha outra na hotbar)
- código com variáveis configuráveis
- Pode ser feito em qualquer direção a mobtrap
Inventário da Macro
Como iniciar a Macro
- Iniciar a Macro Olhando para a Aranha
- Iniciar a Macro em cima de um bloco de Ferro
- Iniciar a Macro em cima de um bloco de Ferro
Como Personalizar a Macro:
A Macro pode ser personalizada em algumas variaveis:
Quantidade de vezes que tenta reparar antes de parar a macro:
#tentar_reparar = 15;
Durabilidade para reparar (testei com 30 mas quebra com lag):
#durabilidade_reparar = 40;
Para não perguntar toda vez que iniciar, coloque 1 para espada de madeira e 2 para de pedra:
#espada = 0;
Quantidade de vezes que tenta reparar antes de parar a macro:
#tentar_reparar = 15;
Durabilidade para reparar (testei com 30 mas quebra com lag):
#durabilidade_reparar = 40;
Para não perguntar toda vez que iniciar, coloque 1 para espada de madeira e 2 para de pedra:
#espada = 0;
Código da Macro
Código:
$${
// # ============================================
// # Macro: Mob Repair Auto
// # Version: 1.0
// # Developed by earruda
// # Lynx-Macro-Tech Project
// # ============================================
//clear chat
clearchat;
//define variables
#tentar_reparar = 15; // Tenta Reparar 15 vezes antes de parar a macro
#durabilidade_reparar = 40; // Quando chegar a 40 repara
#espada = 0; // 1- espada de madeira ou 2 - espada de pedra
#yaw = CARDINALYAW;
#pitch = PITCH;
//verify if is activated
toggle(@mob_repair_auto);
if(!@mob_repair_auto);
log("&f[&6MACRO&f] &2MOB REPAIR BASIC AUTO &c&l by earruda &f&l[&c&lOFF&f&l]");
stop;
endif;
log("&f[&6MACRO&f] &2MOB REPAIR BASIC AUTO &c&l by earruda &f&l[&a&lON&f&l]");
echo("/g &fusando macro &2Reparação 1.0 &c&l by earruda")
do();
if(((#espada >= 1)&&(#espada <= 2))||(#espada==9);
break;
endif;
clearchat;
log("&f[&6MACRO&f] &fMacro Desenvolvida para Upar &f&l Reparação");
log("&f[&6MACRO&f] &fCaso for usar outra espada, usar outra macro");
log(" ");
log("&f[&6MACRO&f] &fQual Espada Deseja Usar?");
log(" ");
log("&e&l[&b&l1&e&l] &fEspada de Madeira");
log("&e&l[&b&l2&e&l] &fEspada de Pedra");
log(" ");
prompt(#espada,"$$?","Digite sua resposta. Digite 9 para sair.");
loop;
if(#espada == 1);
set(&espada,"wood_sword");
set(&item_repara, "Bloco de Madeira");
elseif(#espada == 2);
set(&espada,"stone_sword");
set(&item_repara, "Bloco de Pedra");
elseif(#espada == 9);
log("&f[&6MACRO&f] &2MOB REPAIR BASIC AUTO &c&l by earruda &f&l[&c&lOFF&f&l]");
unset(@mob_repair_auto);
stop;
endif;
}$$
$${
#tentativa_reparos = 0;
do;
pick("stone_sword");
if(%DURABILITY%<#durabilidade_reparar);
look(,90);
wait(100ms);
key(use);
wait(100ms);
if(%DURABILITY%<#durabilidade_reparar);
#tentativa_reparos = #tentativa_reparos + 1;
endif;
else;
if(#tentativa_reparos > 0);
#tentativa_reparos = 0;
endif;
//look(%&frente%);
look(%#yaw%,%#pitch%);
//look(,#yaw);
key(attack);
wait(110ms);
endif;
if(#tentativa_reparos >= #tentar_reparar);
log("&f[&6MACRO&f] &eSem %&item_repara%, parando macro");
log("&f[&6MACRO&f] &2MOB REPAIR BASIC AUTO &c&l by earruda &f&l[&c&lOFF&f&l]");
unset(@mob_repair_auto);
stop;
endif;
loop;
}$$
// # -- by earruda --