black fraude invertida
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!![]()
Black Friday - CraftLandia
Prezados,
Hoje, 28 de novembro de 2025 (sexta-feira), é o famoso dia da Black Friday, e claro que a CraftLandia não ficaria de fora!
Para deixar vocês ainda mais felizes com aquele descontinho e bônus especial, preparamos duas promoções exclusivas, válidas somente hoje:
Comprou 5 VIPs, levou 6!
Todas as compras realizadas hoje, utilizando a chave PIX: vip@craftlandia.com.br
E que forem de 5 ou mais VIPs, receberão 1 VIP extra gratuitamente.
Exemplos:
• Você compra 5 VIPs → recebe 6 VIPs
• Compra 10 VIPs → recebe 12 VIPs
Após o pagamento, envie o comprovante para o e-mail: vip@craftlandia.com.br
Com a mensagem: "Quero receber meu VIP extra da Black Friday da CraftLandia"
Bônus de 10% em compras de Gemas
Qualquer compra acima de 50.000 gemas receberá 10% de bônus automaticamente.
Somente serão válidas compras realizadas pela chave PIX: vip@craftlandia.com.br
Após efetuar o pagamento, você deve enviar o comprovante para o e-mail acima, informando também:
• Seu nick
• O servidor onde deseja receber as gemas
• E a frase: "Quero receber minhas GEMAS extra da Black Friday da CraftLandia"
Exemplos:
• Comprou 50.000 gemas → recebe 55.000 gemas
• Comprou 100.000 gemas → recebe 110.000 gemas
• E assim por diante!
As promoções são válidas somente no dia 28/11/2025, das 00:00h às 23:59h.Validade
IMPORTANTE: Compras de VIPs ou Gemas feitas pelos comandos /adquirirvip ou /adquirirgemas não participam desta promoção.
A oferta é exclusiva para pagamentos via PIX na chave: vip@craftlandia.com.br
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Você fez pelo pix vip@craftlandia.com.br e enviou em nosso e-mail? se sim, você recebeu o extra.Eu fiz a compra dos 5 VIP + , mas não recebi meu VIP extra)
Não ,nem sabia que tinha que manda mensagem.Você fez pelo pix vip@craftlandia.com.br e enviou em nosso e-mail? se sim, você recebeu o extra.
Não ,nem sabia que tinha que manda mensagem.
Mas sim comprei via pixNão ,nem sabia que tinha que manda mensagem.