NOVIDADE Olimpo – Alterações para balanceamento das plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,800
Cubos
1,075
xk5t2yv.png

Prezados,

Como muitos já sabem, no Olimpo estamos realizando diversas mudanças com foco em melhorar a economia do servidor. Hoje trazemos mais uma atualização importante.

Identificamos que alguns jogadores estavam utilizando o cacto como principal fonte de renda, explorando módulos/DLLs que permitiam quebrar várias areias com cacto simultaneamente, resultando em um farm extremamente rápido. A longo prazo, isso gera um desequilíbrio inaceitável.

Pensando nisso, implementamos uma grande alteração no sistema de plantações.

Limite de quebra por milissegundo:

Agora, a quantidade de plantações que podem ser quebradas por milissegundo foi limitada.
Ou seja: mesmo que alguém tente configurar módulos ou DLLs para acelerar o processo, não será mais possível burlar o intervalo natural.
Com isso, o sistema fica muito mais equilibrado.

jadswL5.png

Além disso, aproveitamos para ajustar os preços de venda das plantações, visando balancear ainda mais a economia.

Ajustes nos preços das plantações

• Cacau: de 0.60 → 1.0c
  • Cacto: de 2.0 → 2.2c
  • Cana: de 0.15 → 0.20c
  • Fungo: mantido
  • Trigo: mantido
  • Abóbora: de 1.50 → 1.85c
  • Melancia: de 0.30 → 0.45c
  • Cenoura: mantido
  • Batata: mantido

Lembrando que o intervalo entre quebras varia de acordo com o tipo de plantação e pode ser ajustado futuramente, para mais ou para menos.

Também reforçamos que os valores podem mudar a qualquer momento, conforme monitoramos e buscamos o melhor equilíbrio para a economia do servidor.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Última edição:
Inaceitável é manter as gaiolas nessa promoção remove isso se realmente você quiser que a “economia” não se quebre

Quebrou minha macro de upar Herbalismo, que não muda em absolutamente nada a economia, tendo em vista que não vende um item sequer.

Upar Herbalismo vai voltar a ser um inferno em qualquer servidor.

Quebrou minha macro de upar Herbalismo, que não muda em absolutamente nada a economia, tendo em vista que não vende um item sequer.

Upar Herbalismo vai voltar a ser um inferno em qualquer servidor.
Herbalismo que no olimpo nem ta upando sei nem como, fora que as plantaçoes no region pelo menos de minha parte nao estao crescendo mais... complicado

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar