Minha sugestão é para a possível implementação de uma troca de email para casos extremos, como "ROUBO/INVASÃO" de contas, sabemos que qualquer um está sujeito a ser roubado, e mesmo que gaste milhões no servidor o diretor não troca o email das contas.
Recentemente fui vitima de um scam, acabei perdendo dois emails, sendo um pessoal e outro de contas, ao entrar em contato com o D4nde o mesmo não deu nenhuma atenção ao caso, mesmo sendo cliente/jogador do servidor desde 2013, foram multiplas contas de apenas um email.
Gostaria apenas de uma atenção para casos extremos, com provas, para que o mesmo ajudasse tal jogador com esse momento difícil.
Recentemente fui vitima de um scam, acabei perdendo dois emails, sendo um pessoal e outro de contas, ao entrar em contato com o D4nde o mesmo não deu nenhuma atenção ao caso, mesmo sendo cliente/jogador do servidor desde 2013, foram multiplas contas de apenas um email.
Gostaria apenas de uma atenção para casos extremos, com provas, para que o mesmo ajudasse tal jogador com esse momento difícil.