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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


nevoasuave

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Bom dia, tarde ou noite a todos! Hoje venho aqui para tentar contribuir com uma possível melhoria, que servirá para incentivar os jogadores a participar do torneio. Como a maioria deve saber, nesse momento está acontecendo o Torneio de Mineração no servidor CraftLandia Olimpo, onde os jogadores atualmente estão disputando para ver quem marca mais pontos, recebendo recompensas de acordo com a tabela que vai do 1-10° lugar. Porém, como o torneio é algo que dura 12 dias, quanto mais tarde você entrar na corrida pelas posições, mais dificil é para você conseguir alcançar, o que acaba levando diversos jogadores a deixarem ele de lado.
No momento em que escrevo essa sugestão, o primeiro lugar do torneio está com 244.9k de pontos, 93k pontos acima do segundo lugar, praticamente decretando a sua vitória nesse torneio. Ao ver a classificação, muitos jogadores já desistem do prêmio e vão embora da mina, ou simplesmente ignoram o fato de que o torneio está acontecendo, já que na mente deles eles não tem mais chances de receber qualquer tipo de premiação.
Como esse é somente o primeiro torneio, eu acho que seria interessante testar novos métodos de aplicação para futuras competições com a base parecida com essa, que é conseguir pontos de alguma maneira e se manter no topo e receber uma recompensa adequada. Uma das coisas que eu pensei foi adicionar alguns "marcos de pontos" durante o desenrolar do torneio, onde quando um jogador atingisse um marco, ele receberia algum tipo de recompensa como uma forma de incentivo para ele continuar participando do evento. Um exemplo de aplicação com base nesse evento atual: ao atingir 10 mil pontos o jogador receberia uma recompensa, com 30 mil outra recompensa, com 50 mil mais uma recompensa e por aí vai... Claro, cabe a equipe decidir o que seria cada recompensa, para deixar o evento balanceado.

Bom essa é minha sugestão, obrigado pela atenção
 
Bom dia, tarde ou noite a todos! Hoje venho aqui para tentar contribuir com uma possível melhoria, que servirá para incentivar os jogadores a participar do torneio. Como a maioria deve saber, nesse momento está acontecendo o Torneio de Mineração no servidor CraftLandia Olimpo, onde os jogadores atualmente estão disputando para ver quem marca mais pontos, recebendo recompensas de acordo com a tabela que vai do 1-10° lugar. Porém, como o torneio é algo que dura 12 dias, quanto mais tarde você entrar na corrida pelas posições, mais dificil é para você conseguir alcançar, o que acaba levando diversos jogadores a deixarem ele de lado.
No momento em que escrevo essa sugestão, o primeiro lugar do torneio está com 244.9k de pontos, 93k pontos acima do segundo lugar, praticamente decretando a sua vitória nesse torneio. Ao ver a classificação, muitos jogadores já desistem do prêmio e vão embora da mina, ou simplesmente ignoram o fato de que o torneio está acontecendo, já que na mente deles eles não tem mais chances de receber qualquer tipo de premiação.
Como esse é somente o primeiro torneio, eu acho que seria interessante testar novos métodos de aplicação para futuras competições com a base parecida com essa, que é conseguir pontos de alguma maneira e se manter no topo e receber uma recompensa adequada. Uma das coisas que eu pensei foi adicionar alguns "marcos de pontos" durante o desenrolar do torneio, onde quando um jogador atingisse um marco, ele receberia algum tipo de recompensa como uma forma de incentivo para ele continuar participando do evento. Um exemplo de aplicação com base nesse evento atual: ao atingir 10 mil pontos o jogador receberia uma recompensa, com 30 mil outra recompensa, com 50 mil mais uma recompensa e por aí vai... Claro, cabe a equipe decidir o que seria cada recompensa, para deixar o evento balanceado.

Bom essa é minha sugestão, obrigado pela atenção
A ideia é boa, porém precisamos considerar que um mesmo jogador pode criar inúmeras contas. Isso significa que não podemos definir recompensas em pontos muito baixas apenas para motivar quem está atrás, pois o jogador poderia resgatar a premiação várias vezes usando contas fake.

Da mesma forma, também não podemos oferecer uma recompensa boa justamente por esse risco.
 
A ideia é boa, porém precisamos considerar que um mesmo jogador pode criar inúmeras contas. Isso significa que não podemos definir recompensas em pontos muito baixas apenas para motivar quem está atrás, pois o jogador poderia resgatar a premiação várias vezes usando contas fake.

Da mesma forma, também não podemos oferecer uma recompensa boa justamente por esse risco.
Poderia definir um requisito para poder participar do torneio, como quantidade especifica de skill, tempo online. Acredito que dessa forma haveria como mitigar a quantidade de FAKES participando do torneio.
 

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