APROVADA P4 em livros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
766
Cubos
638
Considerando que agora está bem mais complicado encantar sets através de macros, muitos jogadores se quiserem ter seus itens precisam recorrer a outras formas de farm e uma coisa que percebo é que está bastante superestimado os p4 nos livros dos tesouros, eles vêm apenas em niveis altos, e num servidor que valorizou os tesouros, com os ovos removidos da warp vip, eu acredito que os sets poderiam ter chance de vir também em níveis mais baixos. Na wiki a premiação dos sets é basicamente a mesma do Apolo e lá já tava bastante injusto porque são raros enquanto dá pra encantar na macro sem ter o custo alto do Olimpo.

No Olimpo eu acho que seria interessante rever essa raridade nos livros e aqui está os motivos: os tesouros no Olimpo já são mais difíceis que do Apolo, jogadores precisam de outras formas de obter itens, abrir tesouros requer tempo e esforço, prêmio desbalanceado nos livros mais baixos, muito desinsteresse dos jogadores em abrir livros fora do lvl 10+

apoio, já que valorizou tesouro e nerfou macro de encantamentos e querem que os jogadores fiquem mais ativos, deveriam colocar p4 e livro p4 a partir do nível 4.
Um nível tão baixo assim, seria imprudência colocar pra vim P4.

Considerando que agora está bem mais complicado encantar sets através de macros, muitos jogadores se quiserem ter seus itens precisam recorrer a outras formas de farm e uma coisa que percebo é que está bastante superestimado os p4 nos livros dos tesouros, eles vêm apenas em niveis altos, e num servidor que valorizou os tesouros, com os ovos removidos da warp vip, eu acredito que os sets poderiam ter chance de vir também em níveis mais baixos. Na wiki a premiação dos sets é basicamente a mesma do Apolo e lá já tava bastante injusto porque são raros enquanto dá pra encantar na macro sem ter o custo alto do Olimpo.

No Olimpo eu acho que seria interessante rever essa raridade nos livros e aqui está os motivos: os tesouros no Olimpo já são mais difíceis que do Apolo, jogadores precisam de outras formas de obter itens, abrir tesouros requer tempo e esforço, prêmio desbalanceado nos livros mais baixos, muito desinsteresse dos jogadores em abrir livros fora do lvl 10+
Apoio

Um nível tão baixo assim, seria imprudência colocar pra vim P4.
Realmente é um nível baixo, porém poder vir não significa 100% de chance, obviamente seria menor que niveis altos e também não teria umb3. Vocês acreditam que vem uma quantidade absurda de livros, mas só existe essa quantidade absurda porque ninguém abre eles e acumulam.

apoio, já que valorizou tesouro e nerfou macro de encantamentos e querem que os jogadores fiquem mais ativos, deveriam colocar p4 e livro p4 a partir do nível 4.
Lvl 4 n, mas lvl5 já devia vir com uma chance razoável. Hj não faz nenhum sentido abrir livros do lvl 1 ao 9. e simplesmente jogar recursos no lixo. Do lvl 5+ tendo uma chance razoável, traria um novo Farm manual para o servidor. lembrando que não é pq vai vir p4 no lvl 5 que todos vão está dispostos e disponíveis para abrir tesouros o dia todo. e sim, vai ter pessoas que vai passar o dia todo abrindo tesouros. Mas levando em consideração a quantidade de sets que precisa ter no mercado para gerar um Glad Full é tão alta que acredito que esses pouquíssimos players iriam conseguir chegar nem perto de quebrar a economia. @SleephGaming sobre sua resposta que seria imprudência, se vcs realmente tivessem preocupados com a economia do jogo já teriam tirado as chaves de ovos do servidor. Onde já se viu em menos de 2 horas de servidor já ter 1 Golem, 2 guardians e 3 blazer?
Vcs estão com olhar vesgo sobre o SV. quanto mais atividades manuais, mais players ativos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar