Considerando que agora está bem mais complicado encantar sets através de macros, muitos jogadores se quiserem ter seus itens precisam recorrer a outras formas de farm e uma coisa que percebo é que está bastante superestimado os p4 nos livros dos tesouros, eles vêm apenas em niveis altos, e num servidor que valorizou os tesouros, com os ovos removidos da warp vip, eu acredito que os sets poderiam ter chance de vir também em níveis mais baixos. Na wiki a premiação dos sets é basicamente a mesma do Apolo e lá já tava bastante injusto porque são raros enquanto dá pra encantar na macro sem ter o custo alto do Olimpo.
No Olimpo eu acho que seria interessante rever essa raridade nos livros e aqui está os motivos: os tesouros no Olimpo já são mais difíceis que do Apolo, jogadores precisam de outras formas de obter itens, abrir tesouros requer tempo e esforço, prêmio desbalanceado nos livros mais baixos, muito desinsteresse dos jogadores em abrir livros fora do lvl 10+
No Olimpo eu acho que seria interessante rever essa raridade nos livros e aqui está os motivos: os tesouros no Olimpo já são mais difíceis que do Apolo, jogadores precisam de outras formas de obter itens, abrir tesouros requer tempo e esforço, prêmio desbalanceado nos livros mais baixos, muito desinsteresse dos jogadores em abrir livros fora do lvl 10+