Bom dia! Minha sugestão é colocar mais blocos decorativos como o vidro (que é bem usado), por exemplo, para serem vendidos nas lojas oficiais. Acho que isso incentivaria quem gosta de construir a continuar jogando.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você diz os jogadores venderem ou o servidor vender?Bom dia! Minha sugestão é colocar mais blocos decorativos como o vidro (que é bem usado), por exemplo, para serem vendidos nas lojas oficiais. Acho que isso incentivaria quem gosta de construir a continuar jogando.
Ambos. Tanto o servidor ofertar mais blocos decorativos, quanto os players conseguirem vender com placas na warp loja. Um exemplo seriam os corantes, é bem chato de conseguir, mas valeria a pena se tivesse uma placa na warp loja para eu conseguir vender, valorizando o esforço de quem tem "saco" para ir atrás...Você diz os jogadores venderem ou o servidor vender?
Mas você já pensou na hipótese que isso abre a possibilidade dos jogadores criarem suas lojas para outros jogadores irem diretamente na loja do jogador e comprar essas cabeças decorativas.Ambos. Tanto o servidor ofertar mais blocos decorativos, quanto os players conseguirem vender com placas na warp loja. Um exemplo seriam os corantes, é bem chato de conseguir, mas valeria a pena se tivesse uma placa na warp loja para eu conseguir vender, valorizando o esforço de quem tem "saco" para ir atrás...
| Prezado(a) jogador(a), Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada. A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas. Obs: Esta é uma mensagem automática. |