RESOLVIDO Dúvida sobre os servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leon8

Neutro
Entrou
Nov 6, 2025
Pontuação de reação
1
Cubos
11
Sou um jogador antigo da CL, passando algumas imagens no computador me deparei com prints dos servidores Titan1/titan2. Me deu uma nostalgia tão boa, queria saber a situação, é completamente outro jogo? Quanto tempo os servidores ficam ativos? Mais fakes que players?

Não achei minha conta do fórum então criei essa kakaka

Fazendo um simples comparativo entre os servidores antigos e os novos, é justo dizer que estamos falando praticamente de outro jogo. Sistemas completamente diferentes, mapas refeitos e mecânicas atualizadas. Tudo mudou. Não espere ter a mesma experiência de antigamente, isso infelizmente pertence a outro tempo e não volta mais.

Sobre os servidores “ativos”, não há uma resposta totalmente certa. Afirmar que nunca serão encerrados seria mentira. Porém, nenhum servidor nasce com a intenção de ser fechado, mas o risco sempre existe, mesmo sem previsão.

E sendo sincero, sim, hoje há mais contas paradas, focadas em farm, do que jogadores realmente ativos, como nos antigos servidores. É uma realidade diferente.

Espero que isso esclareça suas dúvidas, meu amigo.

Fazendo um simples comparativo entre os servidores antigos e os novos, é justo dizer que estamos falando praticamente de outro jogo. Sistemas completamente diferentes, mapas refeitos e mecânicas atualizadas. Tudo mudou. Não espere ter a mesma experiência de antigamente, isso infelizmente pertence a outro tempo e não volta mais.

Sobre os servidores “ativos”, não há uma resposta totalmente certa. Afirmar que nunca serão encerrados seria mentira. Porém, nenhum servidor nasce com a intenção de ser fechado, mas o risco sempre existe, mesmo sem previsão.

E sendo sincero, sim, hoje há mais contas paradas, focadas em farm, do que jogadores realmente ativos, como nos antigos servidores. É uma realidade diferente.

Espero que isso esclareça suas dúvidas, meu amigo.
Além do que foi dito acima, atualmente temos 2 servidores:
music.craftlandia.com.br (1.5.2)
apolo.craftlandia.com.br (1.8)

E dia 14/11 será lançando o novo servidor Olimpo:
olimpo.craftlandia.com.br (1.8+) Poderá ser acessado por qualquer versão acima da 1.8

Veja mais sobre o servidor novo e suas novidades clicando aqui.

Caso resolvido!

A tag [RESOLVIDO] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Dúvidas gerais resolvidas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar