IMPORTANTE Olimpo: Debate - Evolução dos tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,800
Cubos
1,075
Prezados,

Estou criando este topico para entender melhor a opiniao de voces jogadores. Atualmente, muitos livros de tesouro nao possuem um valor equilibrado, alguns estao com preco muito abaixo do que deveriam e outros estao supervalorizados.

Pensando em melhorar essa economia, surgiu a ideia de implementar um sistema de upgrade de livros de tesouro utilizando coins.

Funcionamento da proposta:
  • O jogador utilizaria 3 livros do mesmo nivel para criar 1 livro do proximo nivel
  • Sistema semelhante ao upgrade de itens (ex: 3 espadas S5 virando 1 S6)
  • Alem disso, seria cobrada uma taxa em coins (exemplo: 15kk por upgrade)
  • Seria possivel evoluir os livros ate o nivel 13, com o custo aumentando a cada nivel

Importante:
No servidor Olimpo, ovos podem ser obtidos atraves dos livros, tornando esse sistema naturalmente mais valorizado do que nos demais servidores.
A partir do nivel 6 ja pode vir ovos, e no nivel 8 passa a existir chance de vir capiroto e outras recompensas.

Queremos saber a opiniao de voces sobre essa ideia.
Lembrando: isso ainda e apenas uma proposta inicial focada exclusivamente no servidor Olimpo.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Apoiooo D4nde, só me tira uma dúvida, sobre vir ovos a partir do nível 6, no caso, pode vir qualquer ovo?

Sobre a ideia, parabéns d4nde, muito boa mesmooooo!

Ideia interessante Porem depende dessa questão de qual ovos vim a partir do lvl 6 por que se vier ex : a possibilidade de um blaze e foda rs mais acho que não seria esse o caso né.

Porem curti muito essa ideia dos LIVROS se tornarem itens que possam evoluir vai valorizar mais o money e os livros não vai cair o money.

Apoiooo D4nde, só me tira uma dúvida, sobre vir ovos a partir do nível 6, no caso, pode vir qualquer ovo?

Sobre a ideia, parabéns d4nde, muito boa mesmooooo!
Não. Exemplo: no nível 6 pode vir vaca e porco. A partir do nível 7 pode vir esqueleto e zumbi. Porém, quando o jogador abrir um livro nível 7, ele poderá receber recompensas tanto do nível anterior (nível 6), quanto do próprio nível 7.

Achei exagerado 15kk por upgrade, dependendo do livro compensa comprar ele do que juntar os 3 livros + 15kk do upgrade. Uns 5/7kk por upgrade até vai

Achei exagerado 15kk por upgrade, dependendo do livro compensa comprar ele do que juntar os 3 livros + 15kk do upgrade. Uns 5/7kk por upgrade até vai
Coloquei um valor apenas como exemplo. Também gostaria de saber qual valor vocês consideram “justo” na opinião dos jogadores.

Não. Exemplo: no nível 6 pode vir vaca e porco. A partir do nível 7 pode vir esqueleto e zumbi. Porém, quando o jogador abrir um livro nível 7, ele poderá receber recompensas tanto do nível anterior (nível 6), quanto do próprio nível 7.
Bacanaaaa!! Curtir demais, isso deixa o jogo mais emeocionante e faz com que as pessoas fique mais empolgado e jogue mais ainda!

Coloquei um valor apenas como exemplo. Também gostaria de saber qual valor vocês consideram “justo” na opinião dos jogadores.Eu imagino que assim de lvl 1 pra lvl2 uns 500k a 1kk no maximo e do lvl 2 pra o lvl 3 uns 1kk500k max 2kk e por ai vai (obvio que no começo esse money é surreal porem com o decorer vai dar bom)
:pikachu:

Coloquei um valor apenas como exemplo. Também gostaria de saber qual valor vocês consideram “justo” na opinião dos jogadores.
D4nde uns 6/7kk por upgrade fica bacana, só acho que nos LV mais raros, como 11,12 e 13 o valor devia aumentar, assim, melhorando e visando cada vez mais a economia do servidor.

Ou tipo fazer a economia de acordo com o semestre por que no primeiro vai ser todo mundo liso agora pro proximo semestre fazer uma atualização nos itens em questao de preços tipo um upgrade pra acompanhar a economia do server pra não quebrar rapido

Apoio, porem acredito que o valor deveria ser revisto mensalmente/trimestralmente, pois apesar do servidor possuir similaridades com o apolo, no inicio imagino que o money va ser escasso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar