EM ANALISE warp loja itens edit

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Out 17, 2013
Pontuação de reação
320
Cubos
49
é fato que a cl tem diversos construtores bons. e tem muitos bons na propria adm, coisa que viabilizará se aprovada a sugestão, cito perfeitos construtores dudoo e america. ambos construtores de maios cheias.
minha sugestão , mudar a warp loja+, e criar placas para todos os itens edit. como a placa da warp loja é de players acho que o maior empecilho a ser colocado é a colocação de cada placa.
exemplo: itens que vem no vip, ambos machados tem na warp loja, a pá eff 5 fortune 3 umb 3 tem porem a eff 5 nao, picareta mesma coisa, eff 5 umb3 tem na warp loja, eff 5 nao.

agora a sugestão, criar uma warp loja+ com espaço, exemplo cada casinha com uma ferramenta e com espaco para X ferramentas, tudo a criterio da staff.

pq X espaços, pq tem 300 enchants, coloquem os mais procurados, exemplo, vara de pesca vem no vip e ate hj n tem sua placa.

pontos negativos, seria no inicio um trabalho pra staff criar o lugar ou ate manter o mesmo( 3 andar da warp loja+) mas que coloque todos enchant.

pq kd ferramenta X lugares pq a mais pesquisada/procurada pelos players, possa ser feita uma sugestao simples e se caso a staff concordar criar a placa.

ex futuro
pa eff 6 fortune 3 ub 3.
que seriam 3 pa eff5 + 2 livro fortune 3 e 2 umb 3.
peguei o que veio na cabeca, mas o espaco para enchants sao muitos

dito isso, com a nova promoção que tem enchants ate nivel 15 so é comerciado no "boca a boca" anuncio/megafone/etc... mas com as placas dande e os players teriam controle dos novos itens fullpvp, valores, quantidades no servers etc

Se for apenas para alguns itens, eu concordo. Agora, literalmente todos, eu não concordo — e justifico minha opinião: o local acabaria ficando tão grande que seria chato e até difícil de procurar o que se quer.

Por outro lado, se forem apenas itens específicos, como por exemplo:
  • Espada Sharpness 7 Inquebrável 5
  • Picareta Eficiência 7 Fortuna 3 Inquebrável 5
Aí sim, faz sentido. Mas, para isso, é importante analisar quais itens realmente têm essa demanda, para evitar encher o local de placas desnecessárias.

Portanto, peço que você elabore melhor a sugestão, listando quais itens você considera realmente necessários.

aquelas placas de p5 inq3 com fogo é praticamente inutil, ta ali por tar, apoio colocar algumas edit que são mais procurado igual s6 e s7 e s8, ja s9 e s10 dificilmente vao procurar
Se for apenas para alguns itens, eu concordo. Agora, literalmente todos, eu não concordo — e justifico minha opinião: o local acabaria ficando tão grande que seria chato e até difícil de procurar o que se quer.

Aí sim, faz sentido. Mas, para isso, é importante analisar quais itens realmente têm essa demanda, para evitar encher o local de placas desnecessárias.

Portanto, peço que você elabore melhor a sugestão, listando quais itens você considera realmente necessários.

Picareta Eff5
Pé eff5
Vara luck 3 lure 3 umb 5 (q vem no vip)
espada s6 , s6 umb 3, s6 umb 4 (daria ate pra botar com repulsão 2,que é o que geralmente usam no pvp mas fica a teu critério)
espada s7, s7 umb 3, s7umb4, s7umb5 (daria ate pra botar com repulsão 2,que é o que geralmente usam no pvp mas fica a teu critério)
espada s8 (daria ate pra botar com repulsão 2,que é o que geralmente usam no pvp mas fica a teu critério)
espada s5 smite 5 umb 3 bane artropodes 5 looting 3 (full farm 5)

"Escrevendo as partes do p15 pensei na probabilidade de ganhar kd item, e vi que ficaria inviável a parte de 1 placa pra kd enchant de p15, mas se houver algum jeito de se pensar."
Bom, se colocou os itens no vip. com enchant 15 acho que deveria ter eles. (eu tenho bota p11umb8 , calça p14umb4) sei que essas partes do edit 15 ficaria chato, pq são 4 partes x 10(p6~p15)xqtd de umb. é inviável 1 placa, mas não sei se tem um jeito.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar