NEGADA Premiação pro TOPGEMAS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2025
Pontuação de reação
26
Cubos
226
Nas premiações semestrais da craftlandia alguns rankings não tem premiação como o TOPGEMAS, eu acho que precisa de uma premiação adequada porque é muito dificil conseguir gemas, apenas matando BOSS e vencendo eventos STAFF ( o que motivaria mais a ir nesses eventos da staff em busca das gemas ) .

Mas ai poderia ser rebatido com um "mas também se pode comprar gemas" sim, realmente mas sinceramente elas nao servem pra muita coisa ( quando não tem passe )
e o ranking do player que mais vendeu VIP é basicamente a mesma coisa , e ao meu ver a forma ideal é nao resetar as gemas assim como o ranking do money top

Oxi amigo, gemas nao pega so no boss e em evento. Eu mesmo compro 1k de gemas a 1 pila. Boto 100 pilas e viro topgemas se quiser kkkkkk. Não apoio

Nas premiações semestrais da craftlandia alguns rankings não tem premiação como o TOPGEMAS, eu acho que precisa de uma premiação adequada porque é muito dificil conseguir gemas, apenas matando BOSS e vencendo eventos STAFF ( o que motivaria mais a ir nesses eventos da staff em busca das gemas ) .

Mas ai poderia ser rebatido com um "mas também se pode comprar gemas" sim, realmente mas sinceramente elas nao servem pra muita coisa ( quando não tem passe )
e o ranking do player que mais vendeu VIP é basicamente a mesma coisa , e ao meu ver a forma ideal é nao resetar as gemas assim como o ranking do money top
Gemas ganhava por um tempo, mas esse ranking não é resetado, o do money top tambem não ganha nenhuma premiação pelo mesmo motivo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar