ENQUETE Qual versão você acha melhor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Qual versão você acha melhor?

• Total de eleitores
    140
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sempre preferi a 1.5.2, acho q pela nostalgia

Eu voto em servidores 18.9 X 1.12
Falando em termos econômicos a craftlandia não trás mais um bom retorno, na 1.5 so tem volume em gladiador, fora que muitos não ativam muito vip,fora de promo nunca vê um vip sendo ativo .

Realidade: todo mundo joga porque gosta, é viciante e parece droga, nao conseguimos largar o vício.
Deveríamos pensar em ter versões recentes e um servidor antigo na 1.5, para que contente a todos e abra passagem para novos jogadores conhecerem a versão 1.5.
Menos de 5 anos atraso o glad tinha mais de 10 clan rival jogando, hoje é so 2 equipe disputando
RoviB0qti e KinectMonjaro.

@D4nDe Você não deveria nem estar fazendo essa enquete, deveria já estar considerando a 1.8+ como a versão definitiva para a CL. Não preciso nem argumentar os motivos né...

Deixa esses mongois da 1.5 chorarem. Se quitarem é melhor ainda pra CL.

Sem sombra de duvidas 1.8, não por ser melhor mas por ter mais player on. 1.5.2 é delirio coletivo, music nem existe.

Eu sempre preferi a 1.5 pela nostalgia, e pra mim o mine sempre foi até a 1.5 e as outras versões era como um delírio coletivo kkkk.
Mas recentemente ao voltar a jogar percebi que a 1.5 já não é mais como antes, e por convite comecei a jogar na 1.8 como quem não dava nada e gostei bastante, novos biomas, blocos, itens diferentes..
É preciso mudar, sair na mesmice, da zona de conforto pra conhecer coisas novas, apreeder coisas novas estar sempre inovando pra nao ficar parado no tempo (isso nem é sobre as versões)

Dito isso 1.8

prepara pro textão...

Não sou nem nunca fui PVP player, craftlandia pra mim sempre foi macro. sempre achei insano automatizar tudo e ficar apenas gerenciando... mas até pra mim, que ganho dinheiro com isso, 1.5 e 1.8 já deu o que tinha que dar, passou da hora de buscar uma nova comunidade, buscar uma nova base de player, sem macro, sem marmanjo de 30 anos digitando absurdos no chat e saindo ileso(ou tomando um ban que com um vip de 30 conto é revogado) que justiça é essa? a justiça do capitalismo? se o foco é dinheiro, foca em player decente, tem muito servidor que tá inovando aí farmando rios de dinheiro enquanto vcs permanecem aqui alimentando a escória e vivendo só dela... sabe o grupo do fundão? pois é. essa é a CL hoje... minha filha tá com 10 anos, curto muito jogar minecraft com ela e ela adora o jogo, mas sendo honesto, eu deixaria ela ficar num ambiente assim? jamais... eu tô ficando velho pra jogar isso, a galera das antigas também, jajá todo mundo vaza(a maioria ja vazou) e vcs vão farmar vip de quem? vão esperar até o ultimo racista/machista/homofóbico/xenofóbico kitar do servidor pra tomarem uma atitude? ou melhor, pra não tomar uma atitude e ver as coisas começarem a melhorar de fato? parte pras novas versões, faz um servidor de TESTES, adiciona mecânicas novas, sistemas novos, esquece essa base passada que vocês tem da 1.5/1.8 guarda isso pra um futuro, pra aí sim, lançar um servidor nostálgico que os tiozão vão entrar pra reencontrar os amigos de infância, pra agora tá maçante e cansativo, qualquer merda que fizerem em ambas as versões não hypa por mais de 2 meses sem ficar infestado de bot.

Bom, a 1.8 foi lançada em 2014, ou seja, há 11 anos, não dá pra chamar isso de recente. O ideal seria investir em versões mais atuais, que realmente atraem um público novo para a CraftLandia. Mas tudo bem, já entendi que isso nunca vai acontecer, então deixa os meninos brincarem na 1.8 mesmo.

A galera do PvP curte mesmo é a 1.5.2, porque nessa versão os hacks ainda passam tranquilo. Já na 1.8, foi tudo nerfado. O ideal seria montar um server nas versões mais novas do Minecraft — além de ter várias novidades legais, ia chamar tanto a galera raiz quanto a rapaziada da nova geração.

Embora não seja a pergunta, deixo meu pensamento: O que custa um servidor 1.2(x) ''teste/beta''? Prazo de 3 meses. Evidente que a versão não é de nossa cultura, mas a STAFF pode construir o servidor juntamente com a comunidade (sugestões, ideias e propostas). Parcela da comunidade da CL já apoia essa ideia, sem mencionar as chances de angariar outros players caso seja lançado oficialmente. Se não der certo, foi um ''teste''... não há nada o que se vergonhar ou prejuízo significativo.

Agora a pergunta: Outro servidor na 1.5.2 não faz sentido, foco deveria ser em melhorias no Music. Já sabemos o destino dos servidores da 1.5 em menos de um ano, basta ver os exemplos mais recentes farewell, odin e kratos. Existe uma CraftLandia hipotética, que reside em nossa saudade/memória, e outra Craftlandia que efetivamente é a realidade. Querem um servidor como antigamente, mas poucos estão dispostos a jogar como antigamente. Não só digo legit, mas também aos outros problemas relacionados a fakes/bots.

Olhando para as opções gostaria de votar nulo, como não tem essa possibilidade, voto pela 1.8 (mesmo que desfasada).

Última edição:
A galera do PvP curte mesmo é a 1.5.2, porque nessa versão os hacks ainda passam tranquilo. Já na 1.8, foi tudo nerfado. O ideal seria montar um server nas versões mais novas do Minecraft — além de ter várias novidades legais, ia chamar tanto a galera raiz quanto a rapaziada da nova geração.
na verdade nerfaram a 1.8 pra favorecer a 1.5, eles apenas deixaram para que players sem hack pudessem jogar. Hoje um player no apolo legit consegue matar um hacker no /arena tranquilo. Outra coisa é que se colocassem um delay menor o music acabaria, pq literalmente a graça que eles vem no pvp/gladiador de lá e grudar os cara na parede com delay 0 de hits... Daria pra fazer isso no apolo se alterasse o delay.

Queria de verdade que lançassem um servidor na 1.20+

1.8.X Só que claro, com mais recursos da versão disponivel .

Poderia ter um mundo como se fosse pos apocaliptico com mobs liberados a noite e tals algo novo (fica a dica)
;)

Prezados,

Em 2019 realizamos uma enquete para saber a opinião de vocês jogadores, sobre as versões do servidor. Hoje, estamos trazendo a mesma enquete novamente!

Como muitos sabem, boa parte da comunidade ainda prefere versões mais antigas, como a 1.5.2, enquanto outros jogadores optam por versões mais recentes como a 1.8.x.

Portanto, estamos abrindo esta nova enquete. Vale lembrar que o objetivo é coletar dados.

IMPORTANTE
Se o seu voto for na versão 1.5.2, explique o motivo no seu post.
Se o seu voto for na versão 1.8.x, também explique o motivo no seu post.

Vote com sabedoria e participe dessa decisão importante para o futuro da comunidade!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
1.8 ou superior só que claro com mais acesso de player e itens da versão disponivel
Poderia criar um mundo que fosse pos apocaliptico com mobs liberados 24 horas para encontrar minerios mais preciosos

Cara, eu adoraria ver um servidor novo, sem macro, sem itens editados, com delay humanizado. Ver a galera jogando de verdade, não um bocado de conta afk. Pique craftlandia em 2011/12/13.
Tendo que fazer poção, encantar itens, economia balanceada.

Independente da versão, mas algo verdadeiro

enquanto outros jogadores optam por versões mais recentes como a 1.8.x.

k8VvQgm.png

A versão recente em questão tem apenas 11 anos... Já deu foi hora de sair da bolha e buscar algo n a 1.21.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar