NEGADA Melhorar o Dano/Sets/Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Então galera, não sou muito bom em escrita mas quero tentar dar minha humilde opinião sobre servidor Apolo..

Em primeiro lugar todo mundo sabe o quão chato é complicado é para fazer uma espada EDIT seja ela s8/s9 (muito money/itens).
Você leva tempo pra craftar no intuído de dar mais dano em sets p4umb3.. porém não faz NENNHUMA diferença se o player come capiroto.
Na minha opinião se melhorar o DANO dessas espadas edits contra p4 iria movimentar o servidor novamente fazendo com que os players gastem money para craftar sets p5/p6 etc.. e também dar mais valor nas espadas..

Fazendo isso acho que voltaria a ter uma boa movimentação no servidor.. movimentando bastante o gasto de money/itens e claro, trazer de volta o mercado do game, vários player já não tem mais com o que gastar money.

Se continuar do jeito que está não tem graça fazer edit para matar alguém no gladiador somente se o player não comer capiroto..
apoio, mas junto a isso, acho que deveriam baixar o preço do craft dos sets. pois 2b pra craftar 1 parte p10 inq 9 n faz sentido kkkk
com isso faria mais sentido gastar money craftando sets edits.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar