Atualmente existem casos onde você denuncia um jogador, a denúncia é aceita e mesmo após a punição o jogador volta a infringir as regras e até mesmo desafiar o servidor, o motivo? Esses jogadores tomam um ban de curto tempo, simplesmente logam em uma acc fake e não sentem em nada o peso da punição. Nesse sentido eu sugiro algo que existe em qualquer jogo, que seria duplicar a punição em caso de reincidência progressivamente. Se o jogador fez anti-jogo foi punido por 1 dia e mesmo assim depois voltou a repetir o anti-jogo, em vez dele voltar a tomar os (1) dia de ban ele tomaria 2 - até o máximo de uma semana.
Agora, exemplos de jogos que já fazem isso: League of Legends -> se você quita uma partida você terá que jogar 5 partidas com um cooldown de 5 minutos em uma fila de espera, se for desbanido e logo em seguida voltar a a quitar em vez de esperar 5 minutos terá que esperar 10 minutos e assim sucessivamente.
Beneficios da medida: jogadores trolls pensarão duas vezes antes de voltarem a atrapalhar o jogo dos players do servidor, os players do servidor sentirão que as regras realmente funcionam, haverá menos denúncias para staff analisar uma vez que irá diminuir as infrações.
Agora, exemplos de jogos que já fazem isso: League of Legends -> se você quita uma partida você terá que jogar 5 partidas com um cooldown de 5 minutos em uma fila de espera, se for desbanido e logo em seguida voltar a a quitar em vez de esperar 5 minutos terá que esperar 10 minutos e assim sucessivamente.
Beneficios da medida: jogadores trolls pensarão duas vezes antes de voltarem a atrapalhar o jogo dos players do servidor, os players do servidor sentirão que as regras realmente funcionam, haverá menos denúncias para staff analisar uma vez que irá diminuir as infrações.
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