Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!apoio, mas junto a isso, acho que deveriam baixar o preço do craft dos sets. pois 2b pra craftar 1 parte p10 inq 9 n faz sentido kkkkEntão galera, não sou muito bom em escrita mas quero tentar dar minha humilde opinião sobre servidor Apolo..
Em primeiro lugar todo mundo sabe o quão chato é complicado é para fazer uma espada EDIT seja ela s8/s9 (muito money/itens).
Você leva tempo pra craftar no intuído de dar mais dano em sets p4umb3.. porém não faz NENNHUMA diferença se o player come capiroto.
Na minha opinião se melhorar o DANO dessas espadas edits contra p4 iria movimentar o servidor novamente fazendo com que os players gastem money para craftar sets p5/p6 etc.. e também dar mais valor nas espadas..
Fazendo isso acho que voltaria a ter uma boa movimentação no servidor.. movimentando bastante o gasto de money/itens e claro, trazer de volta o mercado do game, vários player já não tem mais com o que gastar money.
Se continuar do jeito que está não tem graça fazer edit para matar alguém no gladiador somente se o player não comer capiroto..
| Prezado(a) jogador(a), Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada. A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas. Obs: Esta é uma mensagem automática. |