NEGADA Melhorar o Dano/Sets/Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mK_INDIO

Neutro
Entrou
Jul 26, 2018
Pontuação de reação
14
Cubos
25
Então galera, não sou muito bom em escrita mas quero tentar dar minha humilde opinião sobre servidor Apolo..

Em primeiro lugar todo mundo sabe o quão chato é complicado é para fazer uma espada EDIT seja ela s8/s9 (muito money/itens).
Você leva tempo pra craftar no intuído de dar mais dano em sets p4umb3.. porém não faz NENNHUMA diferença se o player come capiroto.
Na minha opinião se melhorar o DANO dessas espadas edits contra p4 iria movimentar o servidor novamente fazendo com que os players gastem money para craftar sets p5/p6 etc.. e também dar mais valor nas espadas..

Fazendo isso acho que voltaria a ter uma boa movimentação no servidor.. movimentando bastante o gasto de money/itens e claro, trazer de volta o mercado do game, vários player já não tem mais com o que gastar money.

Se continuar do jeito que está não tem graça fazer edit para matar alguém no gladiador somente se o player não comer capiroto..

As edits dão dano sim, ainda mais se o player for grudado pelo clã. A questão que não está sobrando dinheiro pra investir. Geral falando que o servidor faliu mas a maioria dos players nem faz Money direito ainda comparado ao music por exemplo, onde a maioria dos player já usam p5 pra cima.

esqueci de dizer, posso fazer vídeo no gladiador COMPROVANDO que não dá dano.

As edits dão dano sim, ainda mais se o player for grudado pelo clã. A questão que não está sobrando dinheiro pra investir. Geral falando que o servidor faliu mas a maioria dos players nem faz Money direito ainda comparado ao music por exemplo, onde a maioria dos player já usam p5 pra cima.
Pode grudar um clan todo, se o cara comer capira ele vai tankar. Tenho vídeos provando isso

Pode grudar um clan todo, se o cara comer capira ele vai tankar. Tenho vídeos provando isso
você vai grudar o cara, mas tu não vai matar ele em menos de 15 segundos igual o music, isso é por conta do delay do apolo... Mas é inevitável que uma hora ele morre sim principalmente na hora de quebrar os set o delayzinho do auto armor se não tiver defendendo e com time de comer a capira.

você vai grudar o cara, mas tu não vai matar ele em menos de 15 segundos igual o music, isso é por conta do delay do apolo... Mas é inevitável que uma hora ele morre sim principalmente na hora de quebrar os set o delayzinho do auto armor se não tiver defendendo e com time de comer a capira.
Estou falando do servidor APOLO. 1.8 não hita igual 1.5.. não queria comparar music com apolo que não tem nada haver.

q n ta sobrando dinheiro oq doido, os caras no comercio externo ai vendendo as coisas baratas!

q n ta sobrando dinheiro oq doido, os caras no comercio externo ai vendendo as coisas baratas!
não se enquadra o farm dentro do jogo com gasta $$, uma s9 tem gente vendendo por 350, no game pra fazer uma vai mais de 1B. Fora que todo glad 1 Inv é mais de 25kk, quem não tem vários mobs ou fakes não da conta de acompanhar.

não se enquadra o farm dentro do jogo com gasta $$, uma s9 tem gente vendendo por 350, no game pra fazer uma vai mais de 1B. Fora que todo glad 1 Inv é mais de 25kk, quem não tem vários mobs ou fakes não da conta de acompanhar.
O que estou sugerindo não é isso, você pode ter uma s9 ou uma s5 batendo em p4 que vai ser a mesma coisa.. o cara comer capira, não vai morrer

Fazer uma s9 não é o problema. 1B pra fazer uma s9 dependendo da quantia de farm, vc faz em ela em 15/20 dias no máximo.. tanto é que já tem várias s9 e pelo que observo somente 1 s10.. pq não faz diferença qual seja o sharp da espada

Se não for viável dar mais dano, gaste mais set. Exemplo, bater de s9 em p4 gasta 10%, bater de s9 em p5 gasta 8%, em p10 gasta 5%, algo gradativo para incentivar o player a ter uma armadura melhor e movimentar o servidor, visto que p5 é um lixo e p10 só serve pra ter mais slots no inventário e durar mais tempo no glad. O p4 por si só já é o suficiente, então nunca fará sentido usar algo diferente disso, ao menos que você seja full p10inq10 ou p10inq3 pra tankar sem alguma parte e sobrar mais slots.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar