NEGADA BRASILEIRANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 20, 2014
Pontuação de reação
82
Cubos
366
Fala galera, venho aqui mais fazer mais uma sugestão.

Como vimos o torneio de clãs foi um grande sucesso e teve uma alta taxa de aprovação dentro do servidor e seu ecossistema que consiste em guilds/clans. Para quem acompanha futebol (BRASILEIRÃO), existe as zonas de classificação para os principais campeonatos do ano no formato de PONTOS CORRIDOS.

A ideia é aprimorar a liga de clans com uma nova tabela podendo ser separada em Mensal, Semestre ou Anual. (Fica a critério da staff e da comunidade opinar qual seria mais ideal).

Nessa tabela seria contabilizado pontos de todos os eventos do servidor (spleef, campo minado, capture, impérios, gladiadores e mini gladiador, etc...)
Sugestão para:

1. Eventos como spleef, campo minnado, construções, etc que não envolvam pvp Valham 2 Pontos na Tabela.
2. Eventos Que envolvam PvP, Valham 1 Ponto na Tabela.

Por que os eventos convencionais Valem mais pontos?

Simples, por que os eventuais eventos de pvp como mini gladiadores e gladiadores, rei do pvp, mata-mata, são os que normalmente já lotam e são super disputados.

Onde quero chegar com isso?

Acredito que dessa forma eventos vão ter um peso maior no servidor e terá mais sentido e mais rivalidade e autonomia de jogo.

Agora vamos as premiações:

Acreidto que a pontuação na tabela de pontos corridos de clans, pudesse conceder prêmios comuns e super RAROS. No mais comuns seria claro os que já temos como medalhas, vips, chaves. O mais raro seria sim uma vaga para o HALL DA FAMA.

"TABELA DE LIGA"
1- Campeão + Vaga Hall + Medala + TAG
2- Vips + Premiações de acordo
3- Classificação em Algum Novo Torneio Futuro (Bonûs) / Prêmios de acordo
4- Classificação em Algum Novo Torneio Futuro (Bonûs) / Prêmios de acordo
5- Premios de Acordo
6- Premios de Acordo
7- ETC...
8- ETC...

Atualmente a única forma de se classificar para o HALL DA FAMA, é através do Gladiador de Domingo. Mas não seria legal ter uma outra alternativa?

Dessa forma clans que costumam ter Farmers, Construtores, Matadores de Bosses, Parkourss, poderiam ter uma chance. (Players desse calibre seriam mais valorizados pelos clans, para algo mais álem do pvp)

Já imaginou um único evento de Spleef sendo disputado ao máximo para obter pontuação na tabela para se classificar para o evento mais importante da Craftlandia?

Enfim, essa é ideia inicial. Peço para que a staff e a comunidade opine e analise sobre respondendo o tópico

Última edição:
mas só tem como 1 ganhar nos eventos e allys no servidor já são permitidos. Inclusive partindo da ideia que aja um torneio dessa forma o que você mudaria? Ao meu ver que joga solo tambem iria se beneficiar nesse modelo que eu fiz
isso gera time em eventos, mesmo sendo clã x clã, isso vai beneficiar quem tem clã, não quem joga solo. Eu acho sem sentido essa proposta.
não é permitido allys em eventos diarios automaticos!

isso gera time em eventos, mesmo sendo clã x clã, isso vai beneficiar quem tem clã, não quem joga solo. Eu acho sem sentido essa proposta.
Mesmo que vá o clan todo pra um campo minado o que mudaria? Ou um Spleef, Uma subida da Morte? É só um que ganharia. Esse tipo de evento favorece a habilidade. E não pode negar que o servidor é um MMORPG de guild e clan.

Mesmo você jogando solo pode ganhar vários eventos e obter pontuação pras premiações

Mesmo que vá o clan todo pra um campo minado o que mudaria? Ou um Spleef, Uma subida da Morte? É só um que ganharia. Esse tipo de evento favorece a habilidade. E não pode negar que o servidor é um MMORPG de guild e clan.

Mesmo você jogando solo pode ganhar vários eventos e obter pontuação pras premiações
vai ser negado isso ai, pq n tem logica ally em evento, e no spleef FAz diFERENÇA!

vai ser negado isso ai, pq n tem logica ally em evento, e no spleef FAz diFERENÇA!
não faz sentido ally em evento? Tu sabe que joga um jogo multiplayer né? Lotado de clan e querendo ou não a CL ta panela, isso ajudaria sim players novos que querem conquistar algo de forma solo e iniciar no servidor, como conseguem atraves dos ranks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar