Voltando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
6
Opa rapaziada tranquilo? Eu estou pensando em voltar a jogar, joguei por muito tempo entre 2012 e 2017 mais ou menos, e queria saber um pouco como está o game, pensei em voltar a jogar e começar no servidor music, e queria saber como é a economia lá, se macros ainda sao permitidas, se ainda rola pescar pra cima e essas coisas, desde já agradeço a todos que tirarem 1 tempinho pra trocar um papo aqui

Opa rapaziada tranquilo? Eu estou pensando em voltar a jogar, joguei por muito tempo entre 2012 e 2017 mais ou menos, e queria saber um pouco como está o game, pensei em voltar a jogar e começar no servidor music, e queria saber como é a economia lá, se macros ainda sao permitidas, se ainda rola pescar pra cima e essas coisas, desde já agradeço a todos que tirarem 1 tempinho pra trocar um papo aqui
no music sim, é o servidor 1.5.2 - tanto o music quanto o apolo 1.8 - estão balanceados no momento!

jogo na 1.8! Acho que o music por ser 1.5.2 e ser mais antigo, as coisas são mais caras!

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar