NEGADA Tesouros como principal fonte de itens de PvP em futuros servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
156
Cubos
129
Prezados, bom dia.

Acredito que pelo meu volume de sugestões envolvendo o assunto seja possível distinguir que sou um entusiasta dos tesouros.

Afinal, esse livrinho encantando me remonta há muito tempo atrás, quando você deveria procurar o tesouro, pelo que me recordo, nem no mundo superplano era. (minha memória é falha, levei 00 durante esse período e passei uns 4 meses sem jogar após o lançamento dos tesouros.)

Pois bem, minha sugestão atual não é para nenhum servidor atual da craftlandia, e sim um possível servidor vindouro.

Creio que é sabido que os tesouros são itens que sua conquista se dá normalmente por meios AFK, seja no pesqueirovip, seja upando qualquer skill que seja. Que conseguir de maneira ativa é praticamente impossível, e fica a mercê da sorte.

Pois bem, mas sua abertura exige que o player fique online.
Não existem macros para abrir tesouros (hackers para isso existem, mas de toda forma são proibidos, não entrarei neste mérito.)

Portanto acredito que seria de bom tom nerfar de maneira drástica a aquisição de itens de PVP através da pesca, e buffar via tesouros.

Como isso se daria?

Pois bem, digamos que o jogador "D4nde" gosta de ficar afk. Ele mantém 20 contas pescando o tempo todo e gosta apenas de logar para glad.

Já o jogador "ADMN" gosta de ficar ativo, ele farma no minerar e faz diversas outras atividades.

O jogador "D4nde" nessa nova mecânica deveria vender seus tesouros para o jogador "ADMN".

O jogador "ADMN" então abriria os tesouros e venderia, ou ficaria para si, os itens de PvP que conseguiria (p4inq3, s5 etc. Também itens para crafitar itens edit.)

Caso o jogador "D4nde" quisesse conseguir itens para ir PvP, ou ele deveria comprar do jogador ativo "ADMN" ou ele mesmo deveria se tornar um jogador ativo e ir ativamente abrir tesouro para conseguir seus itens.

Pois bem, como desenvolvi anteriormente, não é possível aplicar em nenhum servidor atual da CL, visto o estágio avançado do MUSIC, e também visto que o Apolo já possui outras mecânicas.
Porém, creio que seria algo interessante para manter em mente para servidores futuros.

Faz sentido que o tesouro seja o meio mais fácil de conseguir itens no inicio dos servidores, acredito que principalmente antes do primeiro gladiador onde os player mal tem itens full. Tesouros de nível baixo vindo p2,p3 ajudaria mt.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar