NEGADA Level 9, 10 e 11 facilitado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
156
Cubos
129
Como sabemos, os tesouros de nível 9, 10 e 11 são "fáceis" de conseguir nos pesqueirosvip, uma vantagem vip excelente, porém que dá prioridade à quem deixa AFK.

Portanto eu sugiro que haja a mesma mecânica para o /minerar. Para recompensar também quem joga ativamente.

Atualmente o servidor premia muito mais quem tem muitas contas e deixa afk, em detrimento de quem prefere jogar ativamente (que obviamente seria em uma conta só).

Acho que seria bacana, e recompensaria quem mantém o servidor vivo.

Vale ressaltar que acho interessante manter isso como vantagem VIP, portanto apenas jogadores vips tem essa oportunidade.

Destaco que conseguir livros de tesouro no pesqueiro vip apesar das chances serem baixas, o tempo é aliado. Visto que se deixar uma conta com macro lá e esquecer, em algum momento conseguirá um tesouro. Portanto há recompensa "sem esforço".

Creio que colocar chances de conseguir tesouros no /minerar (chances melhores do que no pesqueiro, para de fato ser possível conseguir sendo ativo) balancearia isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar