EM ANALISE Melhorar tesouros Music

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
156
Cubos
129
Atendendo ao comentário do nosso ilustríssimo d4nde na minha sugestão anterior, segue abaixo:

• Níveis 1 a 6: permanecem inalterados.
  • Nível 7: chance de obter picareta Eficiência VII, Inquebrável III, Fortuna V.
  • Nível 8: chance aumentada de obter picareta Eficiência VII, Inquebrável III, Fortuna V.
  • Nível 9: chance de obter espada Afiada V, Inquebrável III, Repulsão II e chance de armadura Proteção V, Inquebrável IV.
  • Nível 10: chance de obter espada Afiada V, Inquebrável III, Repulsão II, chance de armadura Proteção V, Inquebrável IV e chance de 32 maçãs douradas encantadas.

É isto.

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Sua sugestão está atualmente Em análise. Durante este período, o tópico permanecerá trancado, permitindo que a STAFF avalie com melhor atenção. Em breve será enviada a resposta final.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Gostaria de destacar que o tesouro é um item que você pega AFK, mas pra abrir você precisa estar ON.

Não faz sentido tudo ser lixo abaixo do level 11.

Isso só ajuda quem tem poucas contas in-game; pensando na galera com 100 ou mais contas, é algo que eu não apoio.

Não estamos adicionando itens editados nesses níveis, apenas no 12+.
Peço que elabore utilizando itens normais, como por exemplo capiroto, ovos, etc.
Claro, sem problemas, aqui vai uma outra ideia:

Por gentileza considerar que na minha ideia, tudo que pode vir no level 7, também há possibilidade de vir no level 8, e assim por diante.

Lvl 7 - chance de p4inq3
Lvl 8 - Chance de 15 capiras e 1 pack de bloco de esmeralda
Lvl 9 -Chance de espada s3 full. (s3, julgamento 3, inquebravel 3, pilhagem 3, ruina dos artropodes 3.) (Pode ser nerfado).
Lvl 10 - chance de XPVIP (não sei se dá pra considerar como item edit, mas atualmente no music, um xpvip custa 4kk, e o ovo de blaze que seria o melhor item do lvl 11, custa 200kk. Acredito que 2% do valor do melhor item do lvl 11 seja justo.). Chance de ovo de pigman, chance de 32 capirotos.

Ressalto que seria interessante manter as chances baixas.

Claro, sem problemas, aqui vai uma outra ideia:

Por gentileza considerar que na minha ideia, tudo que pode vir no level 7, também há possibilidade de vir no level 8, e assim por diante.

Lvl 7 - chance de p4inq3
Lvl 8 - Chance de 15 capiras e 1 pack de bloco de esmeralda
Lvl 9 -Chance de espada s3 full. (s3, julgamento 3, inquebravel 3, pilhagem 3, ruina dos artropodes 3.) (Pode ser nerfado).
Lvl 10 - chance de XPVIP (não sei se dá pra considerar como item edit, mas atualmente no music, um xpvip custa 4kk, e o ovo de blaze que seria o melhor item do lvl 11, custa 200kk. Acredito que 2% do valor do melhor item do lvl 11 seja justo.). Chance de ovo de pigman, chance de 32 capirotos.

Ressalto que seria interessante manter as chances baixas.
O sistema já funciona assim: tudo do nível 1 também pode vir no nível 2, e assim sucessivamente. Da mesma forma, tudo que está disponível no nível 10 pode vir no nível 11.

O sistema já funciona assim: tudo do nível 1 também pode vir no nível 2, e assim sucessivamente. Da mesma forma, tudo que está disponível no nível 10 pode vir no nível 11.
Perfeito então. Se quiser novas ideias de novos itens é só responder aqui que eu posso pensar em outros itens para colocar nos tesouros

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar