Olá, atualmente no Apolo está bem difícil upar a skill arqueiro e o motivo não é nem sobre a quantidade de XP ao matar o MOB, mas sim o quão bugado é para conseguir atirar a flecha, eu fiz o teste e todas as skills upam bem mais de XP por minuto, com arqueiro você pega menos de 190. Eu acredito que seria interessante um balanceamento porque muitos jogadores também tem como objetivo conseguir o requisito para começar a pegar livro lvl 12 e upar arqueiro acaba sendo frustante por causa desse delay que existe nas flechas. Todas as skills tem sua dificuldade em upar, porém são totalmente viáveis. Espadas você consegue upar afk, mas se você optar por tentar upar a skill jogando ativamente você obtém ainda mais xp, mineração demora upar, mas você tem a opção de ir no /minerar e conseguir bastante XP com o x5 na skill - indo na pirâmide etc - herbalismo e escavação nunca foram dificeis e pesca também está bastante proveitoso na /warp vip. Agora, com a skill de arqueiro mesmo que você decida matar um boss no arco, abrir um livro do tesouro ou qualquer outra coisa você ainda sim não consegue upar. Minha sugestão é para que tenha um buff no XP para compensar o problema que existe nas flechas, tornando assim a skill viável e desejada pelos jogadores.