Conta não VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

GuMandrak eu concordo contigo, antes ser VIP havia alguma vantagem, agora todo mundo VIP, qual é a vantagem sobre? Perdeu o total sentido. Se a direção mudasse a rota e pensasse como antigamente, eu tenho certeza que iria atrair novos jogadores. E compensaria a questão do VIP, pois ai todos iriam querer ser VIP. Ao invés de ser uma obrigação.
Sim, é exatamente isso. A realidade é que a única vantagem do vip é poder logar no servidor a hora que quiser sem precisar pedir para ninguém, lembro que antigamente ativar um VIP tinha realmente uma super vantagem e um diferencial.

Eu retornei também há algumas semanas, e concordo plenamente. sempre ativei vips na CL antigamente.. hoje é praticamente impossível para um novo jogador, entrar no servidor.. como aconteceu comigo, consegui logar quando o server foi reiniciado, e fui deslogado para que um player vip possa logar. Claro tem todo esse método para pessoa entrar no discord e solicitar.. mas convenhamos que nem todos vão entrar e solicitar. eu até ativaria vip, porém não consigo achar bons motivos para fazer. Atualmente, quando jogo, vou la e solicito
Quem é da antiga de 2016 pra trás sabe do que estamos falando, hoje basicamente não há entretenimento no jogo como era antes, eventos com 10 pessoas e olhe lá, sendo que antigamente os eventos eram super lotados. Você aperta TAB e só vê conta fake logada, isso é ridículo e deveriam melhorar isso, está perdendo a essência e pensando somente no bolso da Craftlandia e não nos jogadores que se está até hoje é porque ainda gosta.

tira os bot do servidor tá acima do nivel de entendimento do d4ndeco, ele n consegue, o foco dele agr é fica farmando aura + rego em cima dos desban e vendo a grana caindo
Sim, só pensando nele e essa que é a real. O tanto de gente usando hack e simplesmente tomam ban 0 com chance de gastar dinheiro e voltar ao servidor, bagunça total...
O mais correto de se fazer seria banir e proibir contas fake, banir 00 hacks, diferenciar e mostrar a real vantagem de SER VIP e não vip como eram antes.
Sem contar também que Hall da Fama deve estar meio xoxo kkkk o que era antes 15 clans competindo para ser campeão, hoje em dia deve ser uns 4 clans competindo porque só tem 2 servers lotado de bot

Quem é da antiga de 2016 pra trás sabe do que estamos falando, hoje basicamente não há entretenimento no jogo como era antes, eventos com 10 pessoas e olhe lá, sendo que antigamente os eventos eram super lotados. Você aperta TAB e só vê conta fake logada, isso é ridículo e deveriam melhorar isso, está perdendo a essência e pensando somente no bolso da Craftlandia e não nos jogadores que se está até hoje é porque ainda gosta.
Sim, infelizmente, na verdade é muito triste ver o rumo que as coisas tomaram, principalmente para quem conheceu no auge

uma vergonha... Desisti de jogar CL por conta desse negocio de ter que comprar vip a força

APOIO!
Servidor não é inclusivo. e esta cheio de boots que provavelmente a administração coloca para dar volume... tenho print inclusive porque ja jogaram em minha loja.
querem que o server reacenda mas dessa maneira "rejeitam " players novos. link

Olá, tudo bem ?

Venho por este tópico dizer um relato onde não acho justo, jogava Craftlandia de 2012 a 2016 no server Aurora e Titan 1.0. Parei de jogar devido a correria e voltei esse mês e notei que há muitas mudanças, algumas boas e outras no meu ponto de vista ruins.
Hoje em dia o servidor te obriga a comprar vip e jogar em paz, caso contrário é necessário entrar em contato pedindo a liberação. Sugeria que aumentasse a capacidade de jogadores para que assim não haja este problema.
Dizem que não pode deixar conta não vip upando, devido acharem que é fake, mas NÃO é, mesmo assim afirmam e eu não quero me tornar vip, SIMPLES.
Dizem que não pode deixar conta fake (não vip) upando, mas pode deixar conta fake vip upando, qual a diferença ?
Se você der TAB enxerga-se diversas contas fake upando.
Antigamente não tinha essa palhaçada e quem se sentia bem em se tornar vip ok, e quem não quisesse conseguia jogar normalmente também, mas não, hoje em dia te obrigam a comprar e ativar vip caso queira desfrutar da Craftlandia, super errado pois induzem e torna-se obrigatório gastar dinheiro.
Coloquei vip justamente por isso, mas concordo totalmente

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar