Conta não VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

zGuMandrak

Neutro
Entrou
Set 6, 2025
Pontuação de reação
3
Cubos
9
Olá, tudo bem ?

Venho por este tópico dizer um relato onde não acho justo, jogava Craftlandia de 2012 a 2016 no server Aurora e Titan 1.0. Parei de jogar devido a correria e voltei esse mês e notei que há muitas mudanças, algumas boas e outras no meu ponto de vista ruins.
Hoje em dia o servidor te obriga a comprar vip e jogar em paz, caso contrário é necessário entrar em contato pedindo a liberação. Sugeria que aumentasse a capacidade de jogadores para que assim não haja este problema.
Dizem que não pode deixar conta não vip upando, devido acharem que é fake, mas NÃO é, mesmo assim afirmam e eu não quero me tornar vip, SIMPLES.
Dizem que não pode deixar conta fake (não vip) upando, mas pode deixar conta fake vip upando, qual a diferença ?
Se você der TAB enxerga-se diversas contas fake upando.
Antigamente não tinha essa palhaçada e quem se sentia bem em se tornar vip ok, e quem não quisesse conseguia jogar normalmente também, mas não, hoje em dia te obrigam a comprar e ativar vip caso queira desfrutar da Craftlandia, super errado pois induzem e torna-se obrigatório gastar dinheiro.

Boa noite zGuMandrak. Entendo sua frustração, mas só para fazer uma correção: é permitido upar contas sem vip e deixar no macro sem problemas. A única questão é que nós não liberamos no discord para vc ficar afk na macro, liberamos somente para jogar. Caso essa seja sua vontade, recomendo logar sua conta logo após o reinicio do servidor, assim como todos os outros não vips fazem para upar com macro. Sobre os slots, não temos previsão para aumentar. E sobre o VIP, não é obrigatório para jogar no servidor, é claro que facilita pois não precisa de vaga para logar, mas da pra jogar tranquilamente sem VIP. Tem diversas contas não VIPs online 24h por dia.

vc pode pedir no dc pros caras liberarem seu login, e tipo, tem como saber se eh fake ou não, entao se nao for, vao liberar, se for, não vão

Infelizmente aumentar a quantidade de slots não é uma solução viável.

Suponhamos que a direção aumente a quantidade de slots. Mais contas fakes irão logar e novamente iremos ter essa questão de gente não conseguindo logar no servidor por o servidor estar lotado.

Ai vem o comentário de muitos: "Só colocar limitador de contas por IP". Nós já temos um limitador de IP, só que isto é facilmente burlável.
"Falta vocês colocarem um limitador de contas por PC", infelizmente, novamente, isso é burlável, é só pesquisar no Youtube que achará.

Os servidores antigos que tínhamos, viviam lotados também só que não possuíam esse beneficio de você poder ir lá no Discord, Forum ou até mesmo em nossas transmissões ao vivo e solicitar o acesso em algum servidor em específico.

Nós estamos dando esse alivio apenas para aqueles que realmente irão jogar, por isso, não podemos conceder o acesso a aqueles que querem deixar a conta parada farmando.

Infelizmente aumentar a quantidade de slots não é uma solução viável.

Suponhamos que a direção aumente a quantidade de slots. Mais contas fakes irão logar e novamente iremos ter essa questão de gente não conseguindo logar no servidor por o servidor estar lotado.

Ai vem o comentário de muitos: "Só colocar limitador de contas por IP". Nós já temos um limitador de IP, só que isto é facilmente burlável.
"Falta vocês colocarem um limitador de contas por PC", infelizmente, novamente, isso é burlável, é só pesquisar no Youtube que achará.

Os servidores antigos que tínhamos, viviam lotados também só que não possuíam esse beneficio de você poder ir lá no Discord, Forum ou até mesmo em nossas transmissões ao vivo e solicitar o acesso em algum servidor em específico.

Nós estamos dando esse alivio apenas para aqueles que realmente irão jogar, por isso, não podemos conceder o acesso a aqueles que querem deixar a conta parada farmando.
Então está na hora de proibir os BOTs e banir as contas...

Realmente fica complicado, como uma conta não VIP loga no servidor sendo que após o reinício, em menos de 1 minuto o servidor já está mais de 1k de pessoas logado. Isso é impossível, e venho a dizer, aposto com qualquer um ficar tentando logar no servidor durante 1h, é impossível. Está cheio de contas fake e contas com números até de 10/15/20 como se fosse a conta número 20 da pessoa e de fato, 10 contas fakes da pessoas não entram no servidor normal, alguém libera acesso com toda certeza.

Antigamente o maior problema eram hacks, hoje em dia da para notar que nada disso mudou para melhor e o que era bom hoje em dia está ruim, acesso limitado no servidor, complicado...
Hacks independente se foi a primeira ou segunda, deveria ser BAN 00 na hora sem chance de volta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu também tinha, mas fui censurado e tomei um alerta no forum. Então estou proibido de expor minha opinião acerca dessa situação.

Just make the L
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

faz o S filho

sabonete

É complicado isso, pra resolver esse problema requer muito esforço e tempo e principalmente investimento monetário. Tudo tem solução mas dependendo do trabalho que vai dar preferem não fazer. Tanto na questão de hacks quanto nos slots, bots e contas fakes.

GuMandrak eu concordo contigo, antes ser VIP havia alguma vantagem, agora todo mundo VIP, qual é a vantagem sobre? Perdeu o total sentido. Se a direção mudasse a rota e pensasse como antigamente, eu tenho certeza que iria atrair novos jogadores. E compensaria a questão do VIP, pois ai todos iriam querer ser VIP. Ao invés de ser uma obrigação.

Eu retornei também há algumas semanas, e concordo plenamente. sempre ativei vips na CL antigamente.. hoje é praticamente impossível para um novo jogador, entrar no servidor.. como aconteceu comigo, consegui logar quando o server foi reiniciado, e fui deslogado para que um player vip possa logar. Claro tem todo esse método para pessoa entrar no discord e solicitar.. mas convenhamos que nem todos vão entrar e solicitar. eu até ativaria vip, porém não consigo achar bons motivos para fazer. Atualmente, quando jogo, vou la e solicito

Última edição:
dia de glad o servidor tem 300 pessoas no server music, ou seja, 70% do server é bot.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar