[Craftlandia] Gladiador Srv Apolo 07/09/2025 - G10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
71
Cubos
15
Tropa da G10 amassando o trilho BHS e companhia.

E deixar denovo meus agradecimentos ao @americaworda, que baniu o player mais antigo do Servidor no momento e legit desde 2011 sem nenhum ban de hack nos Servidores @ulysses

E pra quem duvida que o ulysses foi ban por hack antikb, é so colocar no video 1:20:05 que eu faço a mesma coisa que ele e n tomo muito pouco khock(so andar para trás e usar shit as vezes).

O mais antigo dos mais relíquias que ainda pisa nesse servidor, cara se nega a utiliza até macro de troca armadura e banem o cara com um vídeo horrível de um jeito bugado ksksksk, que staff horrível de ruim esse, tem q ser falado! Foda

O mais antigo dos mais relíquias que ainda pisa nesse servidor, cara se nega a utiliza até macro de troca armadura e banem o cara com um vídeo horrível de um jeito bugado ksksksk, que staff horrível de ruim esse, tem q ser falado! Foda
Pra ser ruim ele tem que melhorar muito ainda!

E deixar denovo meus agradecimentos ao @americaworda, que baniu o player mais antigo do Servidor no momento e legit desde 2011 sem nenhum ban de hack nos Servidores @ulysses

E pra quem duvida que o ulysses foi ban por hack antikb, é so colocar no video 1:20:05 que eu faço a mesma coisa que ele e n tomo muito pouco khock(so andar para trás e usar shit as vezes).

Ulysses grudado na parede pelos rivais e staff querendo que ele saia do bloco, que jeito, e ainda nem mostrou a espada que foi utilizada. #liberdadexUlyssesFreitas

banir eu e o uly6 é mancada po, sempre prezamos pela legitimidade do servidor! meu deus uly6 nem macro de autoarmor quer usar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foi igual quando um maluco aqui foi banido na templariodabhs, primeiro glad do maluco e ele nem conhecia nada de macro e foi banido porque tava encostado no bloco do pilar e com ping mais de 600 pq ele nao é do Brasil e sim do EUA

mas ai no seu caso não tem um staff te hitando com knock 5

#liberdadeulysses
IMcJJEo.png

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar