-Sabe o João ? -Que João ? -O que te comeu atrás do armário -Mas não é João é Mario -O Mario também ?
joazinho : mae vou vender amendoin na frente da igreja mae: mas pq na frente da igreja? joaozinho: pq quando o padre falar amem eu grito doim
era uma vez um elefante q nasceu com um problema respirava pelo naris um certo dia ele piso numa poça e morreu afogado u.u
O que o ovo falou paro o outro? R:Cuidado olha o carro!(PLOOFT!!!) R:AAAAAAAAHHHHHHHH....... (PLAAAAFFTTTT!!!!!!!)
O cebolinha foi no cinema com 3 picolés, com um amiguinho. Lá o amigo perguntou que filme eles iam ver e ele disse : " Lambo 3 " --> O filme é Rambo 3. kkk
Rindo aqui com as piadas bestas kkkk,aqui vai a minha : P: Por que segunda a noite a loira jogou água na TV ? CLIMA TENSÃO ...... R: Para não ver a Tela Quente ! riariariariaria,nuss velho vou me matar aqui
um ponto preto na geladeira? um ponto preto '-' OBS: musicxlover gosta de the vampires diaries --qqq tambem gosto
Um homem falou para a Loira: Vo ligar a agua do chuveiro e voce sobe nela dai a loira disse:acha que eu sou burra? quando tive subindo voce vai desligar a agua
Uma menina conversando com o pai diz: -Pai, me da uma bicicleta ? Ele responde: Pra que filha ? Você ja tem a janela ! Depois disso ela nunca mais comeu arroz.