olha eu criei um topico igual a esse mais foi negado acho que nao entenderam direito nen o carinha que fechou o topico e negou entao eu dei uma ageitada oi ,minha sugestao e quando voce dropar (matar) algum player do jogo voce ganhar 5c pois a muitos nubs que vao de proposito pro /warp end /minerar e otros com iventario co kit nb dai quando os cara mata o noob lota o seu inventario com itens lixo e a demora pra tirar tudo mais na verdade oque eu ia ageitar akie era '' EX: SE EU CRIAR UMA CONTA FAKE E MATAR ELA EU NAO VOU GANHAR NADA PORQUE A CONTA FAKE VAI TER 0c ENTAO NAO VOU LUCRAR NADA SO SE O PLAYER TIVER MONEY! duvidas esclarecidas e espero que seja aceito se nao apoiar escreva = nao apoio ou inviavel '---'
Apoio, mas tipo quando matar alguém sera transferido a quantia de money escolhida pela staff da conta do morto para você, então se o cara tiver 0c você não ira ganhar nada.
Ou seja se eu tiver ex: 6c quando eu for dropado ou vou ficar com 1c ? quer dizer q meu money q vai abaixar conforme forem me matando ?
Apoio pois seria legau mas deveria aparece sei lá voce ganhou 5 coins por matar digomos LeonardoBruning
eu apoio (x)ter 1 p4 (x)ter 3 p4 ( )ter 10 p4 ( x)ter afiado 5 fire 2 ( ) ter vip por jogo comprar com money do haven (x)ser da melhor familia do server haven (sf,sfa) s2 uhm gosto de min da um up aew e rapidim
Não apoio nem ferrando, o money não deve ser dropado na morte pois muitos novatos que lucram para pegar terrenos ou itens usam o dinheiro, e tambem pela capacidade do LAG dado nos servidores, pois se um server ter um PLUG, outros ficam lagado.
claro que n ficarei rico mais e para os nubs aprederem a parar de se matarem pra lotar inventario dos outros .
NAO APOIO . Alem de ser desnecessário . vc já pega os itens do "nb" q você dropou . alem do mais vc mata ocara pq quer a pessoa nao tem culpa vc a escolheu e ela tem o inventario cheio de kitnb ... todo dia mato muitos com /kitnb e nao me importo pois jogo fora '-' DESNECESSÁRIO
BEEEM antigamente, quando não tinha sistema de Shop, você ganhava coins por matar a pessoa, dependendo do quanto de dinheiro que a pessoa tinha. Apoio, mas tem que ser menos ...