NEGADA TAGS DE RANKING

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 8, 2014
Mensagens
1,984
Pontuação de reação
271
Localização
São Paulo - SP
Cubos
126
Com a recente entrega dos VIPs, venho por meio deste tópico sugerir um reajuste no sistema de recompensas relacionado às tags “TOP MATA-MATA” e “TOP MITO”, visando promover um equilíbrio mais justo entre esforço e benefício.

Atualmente, conquistar essas posições demanda dedicação considerável, principalmente no caso da tag “MITO”. Embora alguns possam argumentar que há baixa participação no mata-mata, justamente por isso é essencial oferecer estímulos mais atrativos. Sem uma recompensa proporcional ao esforço exigido, a competitividade tende a enfraquecer.

Falo com base na experiência: durante o tempo em que busquei garantir os TOPs no servidor Apolo, percebi que o custo (em tempo e recursos) superou os benefícios obtidos com os VIPs recebidos, o que torna a conquista desmotivadora para muitos.

Proposta de nova estrutura de premiação:
  • 1º lugar: 10 dias de VIP
  • 2º lugar: 7 dias de VIP
  • 3º lugar: 5 dias de VIP
Aplicável tanto ao:
  • Ranking TOP MATA-MATA
  • Ranking TOP MITO
Essa alteração visa tornar as competições mais atrativas e recompensadoras, incentivando a participação ativa e contínua dos jogadores.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo