NEGADA Top-Fazendeiro reset adv !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 16, 2017
Pontuação de reação
1,016
Cubos
370
Olá nubinhos(as) tudo bem com vocês?
Espero que sim !

Vamos lá !
Faz 4 anos que a CL ficou infestada de ''adv'' e isto é uma coisa meio assustadora.
Pois sabemos que os players usam a beneficio de várias ocasiões !
Como :
- Farm de fungo;
- Farm de espadas;

Dentre outros....

Minha sugestão é que a staff acabe com o Fungo !
Como assim Moosh? Acabar com o Fungo?

Todos nós sabemos que o adv deixa 1000000 contas em fungo !
Temos outros modelos de plant's dentro delas :
- Abóbora;
- Cenoura;
- Trigo;

Essas plant's mesmo com preço mais caro que o fungo o povo foca no fungo pela ''Top-Farm'' mas isto não é Farm mas sim Top-Fake !
Sugiro que a staff remova o Fungo das Regions/Mundo normal e faça um novo sistema de blocos no /wither ou /nether !
Lá podemos pegar areia das almas dentre outros, podemos tbm pegar fungo por lá !

E deixar a Tag igual o Top-Lenha / Top-Miner !

Quem mais quebrar plantações no /minerar /wither /end contabiliza pontos !

Assim iria diminuir uma porcentagem boa das fakes e iria normalizar algumas quedas do servidor !

OBS : NAO ESTOU PEDINDO PRA REMOVER O ADV MAS SIM REMOVER O FUNGO DE WARPS (X) E PARAR COM ESSE TOP-FAKE QUE ESTA A 4 ANOS RODANDO ESSA TAG !

Att ~Moosh

Cara foi a mesma coisa praticamente que eu dei a sugestão, colocaram em analise e depois de uns 2 mes o dande negou, a sugestão era uma /warp fazenda, onde isso seria possivel ser feito la, mas não sei pq negaram nem sem dizer o pq e qual motivo nao poderia ser feito.Pelo que eu entendi a cl, isso vai da em nada. Mas apoio totalmente a sugestão ai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar