Voltei a jogar Craftlandia recentemente com o meu sobrinho e reparei uma coisa, por que os VIP's não possuem desconto atrelado a quantidade de códigos/meses? Se eu compro 1 VIP sai R$33,00 e se eu comprar 3 VIP's sai R$99,00, um valor que não agrega em nada ao consumidor em comprar mais quantidade, pois, não há desconto atrelado a compra. Existem inúmeros estudos da área do Marketing que comprovam que o desconto progressivo tem efeito psicológico e faz com que o consumidor gaste mais e também receba mais benefícios, o que também significa mais satisfação por parte dos consumidores na hora da compra. Proponho então, um desconto progressivo de 15% no valor total da compra a partir de 3 VIP's. Ficando da seguinte maneira: 1 VIP - R$33,00 3 VIP's - R$84,15 5 VIP's - R$140,25 10 VIP's - R$280,50 É nois, tmj e boa tarde para todos!
Curti a ideia! Assim o consumidor prefere comprar mais de um pelo custo beneficio. Acho que ambas as partes saem ganhando.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.