parabéns qzl por deter a grande marca de dominar um servidor por anos com o rival sendo a ELT cujo o líder era um senhor de 60 anos, engraçado que tá mexendo com o meu topetudinho só que pelo oq eu me lembro no chronos vcs só sabiam perder pra gente
ainda bem q eu n to jogando kkkkkkkkk, Deus tenha piedade dos dois ai se eles tiver de ally com vcs mesmo, vai ser hat trick vcs traindo a nYY pela terceira vez, eu avisei o paulo q vcs é rato só questão de tempo até rolar outra traição
qzl fracassada desde q fechou o hardcore o maior feito de vcs foram ter ganhado 2 gladiadores com ajuda do tml e da nyy, vcs são horriveis n duram nada no gladiador dependem de hack, só foram hall por dois motivos, clan da diabetica e pegaram o chronos literalmente sem rival nenhum
parabens amigão ganhou hall no clan da giuzinha e do tio moosh, leva a qzl pro hall ai e prova q vc é pika, eu levei a nYY pro hall com rival no servidor, e vc?
se colocar a nYY contra a qzl não dá nem graça, vcs sempre foram horríveis, todo Clan q faz Ally com vcs se fode no final, eu tenho vergonha de ter participado da qzy com vcs, traíram a gente duas vezes, a its q era um clan q tinha tudo pra dar certo n foi pra frente por culpa da qzl