Bom galera estou criando este tópico para perguntar quantas vezes você ja foi roubado ... Não é muito útil mas gostaria de saber , por que em 1 dia eu fui roubado 2 vezes .... Pois é... Gostaria também de conscientizar as pessoas que nao façam uma coisa tão estúpida em um jogo, como é o caso dos famosos ladrões , que agem de diversas maneiras, de traps até venda de VIP falso....Pois teoricamente um jogo seria para nos divertir e não nos estressarmos... Então poste quantas vezes você foi roubado. Valeu galera , e se puder dar up aqui, vou agradecer ! Se vemos na próxima ! Att : ramka
Server Region - 1 vez - perdi 300k comprando 2 vips falsos. Server Heaven - 3 vezes - 1º Me roubaram uma picareta eff 4 umb 3 silk 1 - 2º full p4 - 3º roubo de 10k Aurora - 1 vez - roubaram uma pick eff 3
Vi sua denúncia,acho que eles vão negar,porque acho que só com vídeo Ramka,mais também tem chances deles devolverem seus money,e cara,pense bem,quem aí ía vender VIP por 40k? Sendo que um VIP custa 140k? Cara pense bem antes de fazer as coisas,é bastante dinheiro,mas não comparando a um VIP,se alguém anuncia que vende VIP mto barato,eu desconfio,e quando quero comprar gravo...
Caramba mano ! Foi pior que eu mano ! Seria tão bom se a craftlandia nao tivesse esse nbs que querem sair por cima de outro num jogo né ?!
Pois é cara dei uma vacilada , acreditei na boa fé de uma pessoa...Infelizmente ele me roubou ..... Fiquei muito triste com isso ! Que azar ! E ainda foi roubado no server mais novo da craft !