a um ano e pouco atras fiz um topico pq lembrei do nada do magnata do sv 1 e mano ele tava inativo desde o MR quase e do nada ele respondeu o topico e foi o primeiro a responder ainda e depois disso sumiu novamente OGATINHO SE VC VER ESSE TOPICO MANDA UM MEIO DE CONTATO NO INBOX caraiooooo https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/ogatinho123.1001483/
jogadores mais sinistro da cl @Degolatorz Advogado era psicopata ogatinho123 tinha um que matou um cara tambem esqueci o nome admn black nao lembro mais
4 Fico feliz pelo reconhecimento. Lembrando que o Nexizo, apesar de ser um inútil in-game, ao que parece, foi preso por tráfico. Resumindo, é um inútil peso morto na vida real também. Staff, não estou com discurso de ódio, pelo amor...
Aprendeu a tomar pau desde novo meu jovem, foi marcante para você. Agradeço pelo reconhecimento meu fã n1 Nada é eterno e a bagaça ta no bolso como sempre.
Tomar pau pra quem, meu ex-pequeno porém ainda grande jovem? Lembro de teu nick por que tu sempres sofreu muito bulling... Kkkkk E quanto a bagaça: algumas coisas não evoluem, seleção natural às vezes atrasa: mas nunca falha.