NEGADA Limite de Players ON

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por _Natan, 27 Fevereiro 2025.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. _Natan

_Natan Neutro
    VIP

Afiliado:
    4 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    2
    Ocupação:
    Gerente Sicoob
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    _Natan
    Discord:
    _Natan#1310
    YouTube:
    https://youtube.com/tanangames
    Fala galera, então, estou jogando no apólo desde sua abertura, e venho jogando diariamente. Meus colegas de discord, que conheci fora do CL alguns demonstraram interesse em jogar no server, após um breve explicação da minha parte como que o jogo funciona.

O maior problema desse servidor é que 90% dos players online é macro, e quem quer UPAR tem que pagar VIP para poder entrar no servidor quando ele reinicia, pois a capacidade máxima é 500 player só. Eu estou com 4 colegas querem jogar no servidor, mas eles não vão jogar pelo simples fato de terem que PAGAR PELO VIP antes de desfrutar do game.
    A onde já se viu isso, você ser obrigado a pagar VIP para ter acesso a algo que você não sabe nem como funciona, não sabe se vai ficar jogando ou não, não sabe se os benefícios realmente vale a pena.

Se vocês olharem o shoutbox só tem gente novata pedindo para a STAFF liberar o nick deles para jogar:

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Enfim, o servidor APÓLO, já tem capacidade para aguentar 900 player online direto. Acho que só fazer o ajuste na capacidade do servidor para MIL PLAYERS, faz mas sentido para continuar a prosperar esse servidor. Dessa forma daria oportunidade para novatos jogarem, e ai sim pegarem o GOSTO e comprar o seu VIP se quiser.

2. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,731
    Curtiu:
    793
    Cubos:
    4,987.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado,

Os 500 slots são apenas uma referência visual; a capacidade máxima real ultrapassa os 900. Portanto, em casos específicos, alguns jogadores solicitam à STAFF a liberação de um slot adicional para poderem fazer o login.

E não, ninguém ta obrigando você ou qualquer um a comprar VIP, se não tem condições para adquirir o status VIP e o servidor estiver cheio e você não consegue logar, só solicitar à STAFF.

3. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,731
    Curtiu:
    793
    Cubos:
    4,987.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.