A dificuldade atual já está justa e peço muita atenção da staff com relação a sugestões que facilitam quem tem disponibilidade muito grande de dinheiro para conseguir pagar programas para deixar fakes e conseguir progressão de itens muito rápido, isso vai fazer um grupo seleto de players com todo o monopólio de itens na mão e vai haver uma grande disparidade de quem utiliza um menor número de contas para upar ou utiliza mais tempo para minerar, a sugestão de melhorar os itens que vem nos livros é mais interessante mas com uma boa análise da staff acerca das melhorias nesse caso. A ideia central deve ser que a dificuldade seja justa para todos para que haja uma competição nivelada com ganhos um pouco maiores para quem deposita mais TEMPO e/ou DINHEIRO, porém o servidor deve ser substancialmente paupável a todos os players levando em conta que a comunidade atual é a mesma de 2014 em sua maioria, sendo a maioria adultos que sustentam a própria casa e não tem muito tempo ou dinheiro mas ainda tentam se divertir pela nostalgia da craftlandia (Lembrando que a atual progressão faz com que o jogo fique mais interessante a médio-longo prazo pois chegará um momento que você terá tantos itens que não vai precisar nem farmar, somente itens base, com essa dificuldade atual esse processo será mais lento)