Oie, galera, tudo bem? Jogo na Craftlandia desde 2012 e já passei por vários servidores ao longo dos anos, como Classic, sv 1,2,3, Ares, Aurora… Mas o meu verdadeiro amor sempre foi pelo HARDCORE. Vivi tantas coisas boas naquele servidor e com a galera, que sinto uma saudade enorme. Não entendo até hoje por que apagaram os servidores da 1.5.2… Não deram nem tempo de nos despedirmos, foi tudo muito repentino. O Hardcore, por exemplo, foi um dos últimos a ser apagado, e não houve aviso PRÉVIO, uma pena. Eu tinha uma home repleta de assinaturas de staffs, muitos que estão até hoje e outros que já se foram. Voltei a jogar ontem no servidor Apolo e sou muito apegada a coleção de plaquinhas, então STAFFS, que puderem e quiserem contribuir com a sua assinatura, estou refazendo esta parede de recordações, é só digitar /home ellen (nick EllenSemH) Confiram agora uma das paredes que eu tinha no Hardcore repleta de assinaturas, comentem se vocês lembram de algum dos staffs nas placas. Cade a rapaziada do Hardcore (um bjo p QZL)
A raiva que da qnd percebo que perdi a maioria dos prints, seria muito legal acharrr, de 2011 ainda caramba
Era incrível, e dava para roubar todo mundo, sempre tinha um buraquinho e dava para entrar nas casas, destruir e roubar tudoooo meu maior passatempo