Já que o Kratos não será fechado ou não há indícios disso, sugiro algumas alterações para tornar o servidor mais jogável novamente. Atualmente, temos Bhs, Ect e Dks com itens ou ainda ativos no servidor, porém o farm está extremamente difícil, pois a base do servidor depende de mobs e diamantes. O problema principal é que o diamante está praticamente inacessível, custando 40k por bloco (2.5kk por pack), o que torna o progresso inviável. Por isso, solicito que considerem as seguintes mudanças: Permitir mineração no Mundo 1 Reduzir pela metade o custo de craft dos itens editados Aumentar a chance de obter blocos de diamante nos tesouros a partir do nível 9 Aumentar o drop de blocos de diamante no Faustão e/ou adicionar drops em outros bosses, como Wither, Ovelha e Dragao Além disso, há outro problema que precisa ser abordado: a falta de um posicionamento claro da direção sobre o futuro do servidor. A situação atual gera incerteza nos jogadores e clãs, dificultando a organização e permanência no jogo. O Replay ficou 1 ano com apenas 10 contas online, o que poderia ter sido evitado com uma comunicação mais clara. Seria interessante um anúncio oficial dando alguma luz para os clãs sobre o que esperar do servidor. Essas mudanças dariam um equilíbrio maior ao farm e incentivariam mais jogadores a permanecerem ativos no servidor. Peço que analisem com atenção.
Perdão global antes de tudo né dps libera totalmente as edits e coloca o preço do legacy, quero ver o servidor não voltar a ativa mas sem perdão global, acho melhor ficar na mesma
por gentileza equipe de diretores da um control c control v no legacy e joga nesse kratos ai já que não querem fechar o server e não tem aonde jogar as vitas tbm... apoio a sugestão mas acho que seria melhor um legacy 2.0
Apoio, o servidor está morto e sem nenhum motivo para ser jogado e muito difícil de obter itens, não custa modificado para algo semelhante ao legacy que ficou ativo por 5 anos para tentar mudar essa situação.
Apoio muito! não é de hoje que a staff deixa o pessoal sem saber o que esperar, em diversas situações. Acho que seria mais do que justo um posicionamento coerente, para que o servidor volte a ativa e seja funcional realmente. Se for para deixar como está, mais vale fechar de vez.