Minha sugestão seria aumentar pelo menos mais um pouco do range dos mob spawners,assim como já foi aumentado Isso ajudaria a diminuir as contas fakes “espantalhos” e aumentaria a possibilidade de fazer mobtraps maiores no mundo 1
Sua sugestão tem boa motivação, mas eu particularmente esperaria um pouco mais antes de fazer qualquer mudança, principalmente porque o servidor não tem 1 mês de lançamento.
Tinha expandido para 32, no entanto parece que retornou pra 16 .. Sem gaiola no servidor não vejo problema em aumentar o range
Apoio, e inclusive a altura, pelo que vi está todo distorcido, os mobs estão precisando de no minimo 2 fakes, isso realmente ja ajudaria contra fakes, falo por experiencia propria
apoio, até pq só teria mob grande quem realmente jogasse e fosse atrás procurar, porém ainda acho que está muito cedo pra deixar as coisas "OP"
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.