é inegavel que na CL tem algumas coisas que precisam mudar para que o servidor sobreviva, porém a maioria das ideias sobre coisas que precisam mudar são descartadas pois não são bem vistas por certos grupos de players fazendo com que os servidores sempre sejam os mesmos, impedindo a direção de fazer os ajustes necessarios, pensando nisso tive essa ideia: Sugiro que seja criado um servidor teste, que durará apenas um determinado tempo, por exemplo 1 mes, e que nesse servidor seja feita todas as mudanças que a direção ache ser necessarias mesmo sabendo que possivelmente não será do agrado de certa parte dos players Após isso, esse servidor teste com as mudanças necessárias seja comparado aos demais servidores para verificar se os players gostaram das mudanças, se será possivel implementar as mudanças, para comparar o que poderia melhorar na CL, e após os resultados a direção decida o que fazer, se deverá ter mudanças ou não. Acho que isso seria algo extremamente bom para a craftlandia pois muitas vezes as pessoas se negam a mudança com o medo de como será, sem nem ao menos dar uma chance OBS: entendo que toda sugestão sobre servidor será automaticamente negada, porém seria por apenas 1 mês para que a direção possa fazer testes de possiveis mudanças para melhorar a CL
A ideia tem coração bom, mas isso custaria dinheiro para um teste que poderia dar errado, ainda considerando que a equipe tem os custos do site, fórum e servidores
Apoio amiga, ideia bacana seria tipo um servidor onde a galera poderia dar opniões de melhoras baseado na atulidade, tipo um beta
Apoio, mas dificilmente seria aprovado, onde terá custo sem retorno financeiro para nossa direção, ai você pegou no ponto fraco do D4nde kkk
Apoio, dizem que é novidade o apolo, mas de novidade só tem o nome pq a dinâmica é a mesma de servidores "fáceis" que faliram desde quando fechou os servidores raiz e iniciou o Origens e Fênix que nunca mudou mais nada, a maior ruína hoje da Craftlandia são servidores 100% fáceis e automáticos falicitando em 100% o uso de contas fake, o servidor está superlotado de fakes não tem mais nem como entrar mais, o @D4nDe faz o que? Nada pra resolver, pq um player pra logar tem que ser vip, forçando a barra pra quem quiser jogar comprar vip, essa é o único motivo porque não resolve o problema, sem falar dos covarde que se esconde atrás de 50 100 contas fake pra pega magnata ou top, faz isso achando que é o topzao da cl achando que é o "top tag" mas na realidade é o noob mais fraco que pra conseguir algo tem que ter 100 contas fake não sabe conquistar as coisas na raça precisa de 100 bots, jogo desde 2013 nunca tive conta fake, tem alguns que apoiam 2 ou 3 conta fake, por mim não teria nenhuma, cada um que jogue na sua própria conta e conquiste na raça, se eu fosse staff minha primeira missão era banir essas fake tudo aí limpar o servidor, esse aí é o destino do apolo, amanhã vai nem ter como jogar nem amanhã nem depois pq vai tá lotado, fake vai ser mato amanhã só 500 slots, @D4nDe já que tu não consegue resolver esse problema das fake então tira esse limite de slots aí, deixa sem limite isso aí pra que qualquer um jogue sem que as fake atrapalhe, tem servidor mais fraco que a cl que o slots é infinito e vocês não consegue fazer isso ai? "ainn mas vai dar lag" , vai nada se fosse assim vocês eliminava as contas fake, mas querem conviver com elas, arruma esse negócio aí man.
Apoio. Mas é evidente que a direção quer mesmo é manter o padrão de um servidor survival com as versões de 1.5 ou 1.8, gostaria de ver um servidor que os players pudesse jogar MiniGames e survival. Só que a direção não deve pensar assim.
a staff ja tem servidor de teste. na minha opinião não há nada que a staff possa fazer além de abrir server novo infinitamente... a base de players da cl está acostumada com isso e com servidores de 1.5/1.8
se realmente tem, o que acho também que deve ter, esse servidor de testes é para staff testar plugins e coisas do tipo, sem interferencia de players A minha sugestão é para criar um servidor de testes onde será testado com os players, para ver como seria a reação, adequação dos players, para que possa verificar a viabilidade de alterações, que não são bem vistas, na prática, pois as vezes os players podem achar que uma alteração vai ser horrivel e na verdade melhorar muito a jogabilidade
entendo, mas acho que não representaria a realidade pois a maioria dos players não jogariam, tendo em vista que n ganha nada
talvez não direto, mas jogariam um tempo para verificar como seria, para ver se é melhor, e se gostassem poderia ter até a possibilidade de que joguem mais do que nos servidores atuais, causando até uma possivel chance de a direção ter que transformar em servidor de verdade
Vamos lá Thalia Essa será minha primeira e última resposta a você e à comunidade sobre este tema. Entendo sua sugestão sobre abrir um servidor de "testes" para implementar mudanças e avaliar o feedback da comunidade antes de aplicá-las nos servidores principais. No entanto, peço que reflita sobre algo importante: nós já tivemos servidores com esse objetivo, e, infelizmente, o resultado final foi longe do esperado. Exemplos claros disso são os servidores Eclipse, Factions e Replay. Todos eles receberam total atenção da equipe, com ajustes, atualizações e melhorias constantes. Contudo, apesar de nossos esforços, acabaram sendo desativados devido a problemas causados pela própria comunidade. A quebra de economia, violações de regras e problemas como os dup no Chronos são apenas algumas das situações que enfrentamos. Portanto, abrir um servidor de "testes" público para jogadores parece inviável neste momento. Muitas vezes, novas ideias ou mudanças dinâmicas que poderiam melhorar o jogo não são bem recebidas por uma parcela significativa dos jogadores. Isso nos leva a focar em soluções mais seguras e planejadas internamente, evitando esforços que poderiam ser em vão. Entendeu? Isso, no entanto, não significa que estamos de braços cruzados, apenas assistindo às dificuldades. Pelo contrário, estamos constantemente testando e avaliando melhorias. Muitas dessas iniciativas ocorrem de forma interna, envolvendo ajustes e inovações que, por vezes, não precisam ser expostas à comunidade até que estejam maduras para implementação. Nosso compromisso é trazer novidades – desde pequenas melhorias até inovações significativas. Se, no futuro, houver condições favoráveis para criar algo como o servidor que você sugeriu, estaremos dispostos a reconsiderar. Por enquanto, acreditamos que nossos esforços são melhor aplicados em outras frentes. Espero que esta resposta esclareça não apenas sua dúvida, mas também a de outros jogadores que compartilham da mesma curiosidade. Atenciosamente, Eu
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.