Prezados, O clima natalino já está entre nós, trazendo toda a magia, alegria e aquele calorzinho especial desta época do ano. Para celebrar, preparamos um evento especial que é a cara do Natal! ✨ Como participar? Compartilhe aqui no tópico uma memória especial ou uma frase inspiradora sobre o Natal e sua experiência jogando na Craftlandia. Pode ser um momento inesquecível, uma construção temática ou até mesmo aquela aventura que você viveu com amigos nesta época tão especial. ⚠️ Importante: Não se esqueça de incluir o seu nick e o servidor onde você joga para validar sua participação! Alguns participantes serão selecionados para receber um presente surpresa e tornar suas festas ainda mais mágicas! Aproveitamos para desejar a todos vocês um feliz natal cheio de alegria, e que o ano novo traga muitas conquistas, aventuras e diversão aqui na Craftlandia! Que venha mais um ano épico em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Saudades de 2014/2015 por aí, na época que o Dorgado ou Admn, não me recordo qual era o Diretor, mas entrou no server e soltou algumas key vip no /say e eu consegui pegar um dos vip sorteados, em meio a 500 pessoas eu fui uma delas a pegar o vip..
Na época de 2013/2014, tinha por volta de 13 anos, eu era jovem e tinha um pc fraquinho da positivo, tentava upar o máximo que dava, pois, minha mãe não me deixava ficar o dia todo no pc, era no máximo 2 contas upando, sonhava em pegar stats alto para ir pvp e pescar itens de dima e minério, e logo depois consegui ativar o primeiro vip e montar o primeiro mobzin de pigman que era muito raro na época, depois parei de jogar porque o pc parou de funcionar, mas quando me lembro é so alegria e nostalgia desse kkkkk.
Simplesmente dentro do túnel do tempo indo gladiador em 2013/14... Adrenalina lá em cima esperando o momento certo para consumir as capiras pra não desperdiçar, dois sets, full pot, um sonho e 2h de gladiador com quase 200 players na arena antiga kkkkk. Relíquia! Nick:Jack_San Servidor: Music
Minha recordação nem é tão antiga, natal de 2023, família longe e morando sozinho, passei a vespera e o natal inteiro farmando esmeralda no minerar do legacy. Craftlandia me salvou aquele dia kkkkkkkkk Nick: LiFiiiPe Servidor: Music
Muitas lembranças desde de pequeno Craftlandia esteve presente, e agora ja um adulto continua trazendo felicidade e alegria nos servidores.. Craftlandia feito para você! Nick: Dominguez Servidor : Kratos
nick : DET0NA e o servidor é : MUSIC Que as luzes do Natal brilhem como estrelas no céu, iluminando nossos corações com esperança, gratidão e a alegria de compartilhar momentos de amor e paz Saudades do aurora quando eu, meus 2 primos e 2 irmãos jogavamos no servidor e fizemos um prédio com uma plantação 50x50 com uma vila ao lado que meu primo fez xD. E saudades dos minigames da época que já fui call com amigos no skype e jogar uns HG ou sky wars em dupla de 3 ou 4
Nick:Frajjola Servidor:Music Craftlandia servidor 3,Ano era 2013 acabei de colocar internet na minha casa,era tipo um pendrive grande que dentro dele tinha um chip e tinha que colocar credito por semana para ter internet,entrei na Craftlandia parecia q eu tava bugado,boneco ficava voltando ai meu amigo falo q ter q escrever /register senha. -Opa agr foi -que lugar dhr da poha mlk varios portal do nether entrei em um,Fui no warp mobs, olhei pro chão uma linha vermelha morri,(era a noite pvp estava on)voltei de dia,era uma cúpula de vidro cheio de bicho grande matei uns mobs para pegar rango e dps fui no mundo 1,e parecia uma favela kkkk entrei nela e fui construindo uma casa de madeira com plantação,e depois de um dia me roubaram com o bug do /sethome com areia.
po lembro da epoca acho q era 2011 2012, qnd comecei c uns amigos de escola, foram 3 dias pra conseguir usar o comando /register no servidor heaven, quando consegui, tive que ir andando até a coordenada onde estava a vila deles (nao sabiamos do call/bring) foram quase 2 dias andando pq era lerdo demais, nossa vila sempre sendo atacada por player vip, plantações de abobora, cana, sempre perdiamos e faziamos dnv, era massa demais, meu primeiro p4 foi uma calça "proteção contra projeteis 4" onde guardei ela por 1 mes pra nao perder, crente achando que era p4 mesmo... quando morria e ia pro cemitério também era pura nostalgia.... Nick:TavinR1 Servidor: Music
Bom não me lembro mais o anos que eu comecei a jogar o creftlandia mais a minha primeira experiência no creftlandia foi numa locadora eu tava passando e vi um menino jogando creftlandia e fiquei curioso então fiquei perturbando minha mãe para eu ir jogar mais aquela pessoa que eu vi jogar virou meu amigo jogui muito com ele uma vez ele colocou eu em uma clan que ele tava mais eu fiz umas merda os caras me tiraram do clãn e quando eu jogava tinha os mini games o mundo normal do mane e o nome do servidor era creftlandia Saudades da era de ouro do creftlandia E eu parei de jogar eu nunca entrei no fórum do creftlandia eu jogava só para me divertir nunca quis conquistar nada eu era muito noob Mais voltei com tudo já fiz 1kk depois de anos eu voltei Nick:drkz123 Servidor: Music
Quero deixar um vídeo aqui, que gravei em meados de de 2014/2015 no servidor region 1. Nessa época quase ninguém tinha capira, itens editados nem se sonhavam em ter, poucos tinham stats tão elevados como hoje, mas digo que pra mim foi a melhor época da cratlandia, onde nossa preocupação era somente ir pra escola e depois jogar. Hoje com a idade e todas as responsabilidades que vem junto com ela, parece que o servidor não tem mais aquela essência de felicidade que tinha antes, mas mesmo assim ainda é a válvula de escape para algumas pessoas para fugir um pouco da realidade. Meu nick hoje é ForceZero000 e jogo no Music.
A minha memória especial é bem antiga, da época que comecei a jogar. Quando eu conheci a CraftLandia, já existiam os servidores 1, 2, 3 e o Hardcore. Um antigo amigo havia me passado somente o IP do servidor 1, e eu decidi entrar. Foi a minha primeira experiência com um servidor online de Minecraft, e como eu não estava acostumado e nem entendia tanto o sistema de skills e dinheiros, no começo eu só tentava sobreviver mesmo. Mas não demorou muito, e eu descobri o fórum (que tinha uma outra interface diferente dessa), e aí que eu comecei a entender melhor o sistema do jogo, a começar pelos blocos protegidos. Maaaas, como uma criança de 13 anos como eu era, ainda estava com dificuldade pra entender uma porção de coisas, e o meu maior desafio foi encontrar madeira no lugar que eu estava, no servidor 1. Eu não consigo me lembrar exatamente se já existia uma loja oficial nessa época, ou se eram somente a dos jogadores, mas eu não conseguia dinheiro para tocar as coisas, e nem madeira pra fazer o básico. Só que de tanto procurar, sem brincadeira nenhuma, eu lembro de ter encontrado uma única árvore, e foi aquilo que deu o início as minhas plantações de trigo e cana, que eram protegidas por um bloco de minérios de carvão. Não é a memória mais top de todas, e eu vivi muita coisa depois disso, mas eu tenho um carinho por essa época, pela simplicidade pelas coisas e pela minha própria inocência haha. O meu nick é mtsvlln, e o servidor é o Music.