EVENTO Natal CraftLandia: Participe e ganhe prêmio

Discussão em 'ANUNCIOS' iniciado por D4nDe, 20 Dezembro 2024 às 17:27.

1. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,473
    Curtiu:
    5,365
    Cubos:
    36,822.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezados,

O clima natalino já está entre nós, trazendo toda a magia, alegria e aquele calorzinho especial desta época do ano. Para celebrar, preparamos um evento especial que é a cara do Natal! ✨

Como participar?
    Compartilhe aqui no tópico uma memória especial ou uma frase inspiradora sobre o Natal e sua experiência jogando na Craftlandia. Pode ser um momento inesquecível, uma construção temática ou até mesmo aquela aventura que você viveu com amigos nesta época tão especial.

⚠️ Importante:
    Não se esqueça de incluir o seu nick e o servidor onde você joga para validar sua participação!

Alguns participantes serão selecionados para receber um presente surpresa e tornar suas festas ainda mais mágicas!

Aproveitamos para desejar a todos vocês um feliz natal cheio de alegria, e que o ano novo traga muitas conquistas, aventuras e diversão aqui na Craftlandia! Que venha mais um ano épico em nossa comunidade!

Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia.

Arliel, CapCamargo, MCFortress e 2 outras curtiram isso.
  2. HarvardBOLADU

VIP

Afiliado:
    10 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    127
    Curtiu:
    138
    Cubos:
    1,388.00
    Nick:
    HarvardBOLADU
    Saudades de 2014/2015 por aí, na época que o Dorgado ou Admn, não me recordo qual era o Diretor, mas entrou no server e soltou algumas key vip no /say e eu consegui pegar um dos vip sorteados, em meio a 500 pessoas eu fui uma delas a pegar o vip..

Arliel e D4nDe curtiram isso.
  3. SombraM

SombraM Neutro
    Designer VIP

Afiliado:
    4 Outubro 2022
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    170
    Cubos:
    90.00
    Nick:
    SombraM
    top lembro da epoca jogando matrix

4. Thayga

Thayga Neutro
    VIP

Afiliado:
    21 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    528.00
    Nick:
    jake244
    Clan:
    NxR
    Na época de 2013/2014, tinha por volta de 13 anos, eu era jovem e tinha um pc fraquinho da positivo, tentava upar o máximo que dava, pois, minha mãe não me deixava ficar o dia todo no pc, era no máximo 2 contas upando, sonhava em pegar stats alto para ir pvp e pescar itens de dima e minério, e logo depois consegui ativar o primeiro vip e montar o primeiro mobzin de pigman que era muito raro na época, depois parei de jogar porque o pc parou de funcionar, mas quando me lembro é so alegria e nostalgia desse kkkkk.

5. xMoraes

xMoraes Neutro
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2024
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    3
    Cubos:
    655.00
    Nick:
    xNESCAUz
    Discord:
    xnescauz065
    LEMBRO DA ÉPOCA QUE AINDA JOGAVA DESTINY ERA MUITO TOP SDDS
    NICK: xMoraes
    SERVIDOR: Music

6. JackSan

JackSan Bom
    VIP

Afiliado:
    30 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    132
    Cubos:
    481.69
    Nick:
    Jack_San
    Simplesmente dentro do túnel do tempo indo gladiador em 2013/14... Adrenalina lá em cima esperando o momento certo para consumir as capiras pra não desperdiçar, dois sets, full pot, um sonho e 2h de gladiador com quase 200 players na arena antiga kkkkk.
    Relíquia!
    Nick:Jack_San
    Servidor: Music

7. LiFiiiPe

LiFiiiPe Neutro

Afiliado:
    12 Novembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    3
    Cubos:
    55.00
    Nick:
    LiFiiiPe
    Minha recordação nem é tão antiga, natal de 2023, família longe e morando sozinho, passei a vespera e o natal inteiro farmando esmeralda no minerar do legacy. Craftlandia me salvou aquele dia kkkkkkkkk
    Nick: LiFiiiPe

8. Dominguez

Dominguez Neutro

Afiliado:
    2 Agosto 2024
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,306.00
    Nick:
    Dominguez
    Discord:
    d0minguezgg
    #8 Dominguez, 20 Dezembro 2024 às 21:01
    Última edição: 21 Dezembro 2024 às 15:01
    Muitas lembranças desde de pequeno Craftlandia esteve presente, e agora ja um adulto continua trazendo felicidade e alegria nos servidores.. Craftlandia feito para você!

Nick: Dominguez
    Servidor : Kratos

9. DET0NA

DET0NA Hardcore
    VIP

Afiliado:
    24 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    3,180
    Curtiu:
    2,351
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    1,169.00
    Nick:
    DET0NADU
    Clan:
    DTN
    nick : DET0NA

e o servidor é : MUSIC

Que as luzes do Natal brilhem como estrelas no céu, iluminando nossos corações com esperança, gratidão e a alegria de compartilhar momentos de amor e paz

Saudades do aurora quando eu, meus 2 primos e 2 irmãos jogavamos no servidor e fizemos um prédio com uma plantação 50x50 com uma vila ao lado que meu primo fez xD.

E saudades dos minigames da época que já fui call com amigos no skype e jogar uns HG ou sky wars em dupla de 3 ou 4 :p

D4nDe e Arliel curtiram isso.
  10. VelhaGuarda

VIP

Afiliado:
    13 Agosto 2018
    Curtidas Recebidas:
    182
    Curtiu:
    331
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    VelhaGuarda
    Clan:
    nLL
    Muitas lembranças antigas, saudades.....

11. Frajjola

Frajjola Neutro
    VIP

Afiliado:
    17 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    11
    Cubos:
    91.00
    Nick:
    Frajjola
    #11 Frajjola, 21 Dezembro 2024 às 12:14
    Última edição: 22 Dezembro 2024 às 09:05
    Nick:Frajjola
    Servidor:Music

Craftlandia servidor 3,Ano era 2013 acabei de colocar internet na minha casa,era tipo um pendrive grande que dentro dele tinha um chip e tinha que colocar credito por semana para ter internet,entrei na Craftlandia parecia q eu tava bugado,boneco ficava voltando ai meu amigo falo q ter q escrever /register senha. -Opa agr foi
    -que lugar dhr da poha mlk varios portal do nether entrei em um,Fui no warp mobs, olhei pro chão uma linha vermelha morri,(era a noite pvp estava on)voltei de dia,era uma cúpula de vidro cheio de bicho grande matei uns mobs para pegar rango e dps fui no mundo 1,e parecia uma favela kkkk entrei nela e fui construindo uma casa de madeira com plantação,e depois de um dia me roubaram com o bug do /sethome com areia.

12. TavinR1

TavinR1 Excelente
    VIP

Afiliado:
    8 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    200
    Curtiu:
    439
    Cubos:
    58.00
    Nick:
    GustavoR1
    Clan:
    OmF
    Discord:
    iGustavoR1
    Twitter:
    Não tenho
    YouTube:
    Não tenho
    po lembro da epoca acho q era 2011 2012, qnd comecei c uns amigos de escola, foram 3 dias pra conseguir usar o comando /register no servidor heaven, quando consegui, tive que ir andando até a coordenada onde estava a vila deles (nao sabiamos do call/bring) foram quase 2 dias andando pq era lerdo demais, nossa vila sempre sendo atacada por player vip, plantações de abobora, cana, sempre perdiamos e faziamos dnv, era massa demais, meu primeiro p4 foi uma calça "proteção contra projeteis 4" onde guardei ela por 1 mes pra nao perder, crente achando que era p4 mesmo... quando morria e ia pro cemitério também era pura nostalgia....

Nick:TavinR1

13. Arliel

Arliel Neutro

Afiliado:
    Ontem
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    12
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    drkz123
    #13 Arliel, 21 Dezembro 2024 às 19:46
    Última edição: 21 Dezembro 2024 às 19:52
    Bom não me lembro mais o anos que eu comecei a jogar o creftlandia mais a minha primeira experiência no creftlandia foi numa locadora eu tava passando e vi um menino jogando creftlandia e fiquei curioso então fiquei perturbando minha mãe para eu ir jogar mais aquela pessoa que eu vi jogar virou meu amigo jogui muito com ele uma vez ele colocou eu em uma clan que ele tava mais eu fiz umas merda os caras me tiraram do clãn e quando eu jogava tinha os mini games o mundo normal do mane e o nome do servidor era creftlandia
    Saudades da era de ouro do creftlandia
    E eu parei de jogar eu nunca entrei no fórum do creftlandia eu jogava só para me divertir nunca quis conquistar nada eu era muito noob
    Mais voltei com tudo já fiz 1kk depois de anos eu voltei

Nick:drkz123

D4nDe curtiu isso.
  14. O F0RCE

O F0RCE Neutro
    VIP

Afiliado:
    14 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    26
    Cubos:
    280.00
    Nick:
    F0rce_Zero
    Facebook:
    Pedro Lima
    Quero deixar um vídeo aqui, que gravei em meados de de 2014/2015 no servidor region 1.
    Nessa época quase ninguém tinha capira, itens editados nem se sonhavam em ter, poucos tinham stats tão elevados como hoje, mas digo que pra mim foi a melhor época da cratlandia, onde nossa preocupação era somente ir pra escola e depois jogar.
    Hoje com a idade e todas as responsabilidades que vem junto com ela, parece que o servidor não tem mais aquela essência de felicidade que tinha antes, mas mesmo assim ainda é a válvula de escape para algumas pessoas para fugir um pouco da realidade.

Meu nick hoje é ForceZero000 e jogo no Music.

D4nDe e TavinR1 curtiram isso.
  15. mtsvlln

mtsvlln Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    237
    Curtiu:
    272
    Cubos:
    834.00
    Nick:
    mtsvlln
    A minha memória especial é bem antiga, da época que comecei a jogar.

Quando eu conheci a CraftLandia, já existiam os servidores 1, 2, 3 e o Hardcore. Um antigo amigo havia me passado somente o IP do servidor 1, e eu decidi entrar. Foi a minha primeira experiência com um servidor online de Minecraft, e como eu não estava acostumado e nem entendia tanto o sistema de skills e dinheiros, no começo eu só tentava sobreviver mesmo. Mas não demorou muito, e eu descobri o fórum (que tinha uma outra interface diferente dessa), e aí que eu comecei a entender melhor o sistema do jogo, a começar pelos blocos protegidos.

Maaaas, como uma criança de 13 anos como eu era, ainda estava com dificuldade pra entender uma porção de coisas, e o meu maior desafio foi encontrar madeira no lugar que eu estava, no servidor 1. Eu não consigo me lembrar exatamente se já existia uma loja oficial nessa época, ou se eram somente a dos jogadores, mas eu não conseguia dinheiro para tocar as coisas, e nem madeira pra fazer o básico. Só que de tanto procurar, sem brincadeira nenhuma, eu lembro de ter encontrado uma única árvore, e foi aquilo que deu o início as minhas plantações de trigo e cana, que eram protegidas por um bloco de minérios de carvão.

Não é a memória mais top de todas, e eu vivi muita coisa depois disso, mas eu tenho um carinho por essa época, pela simplicidade pelas coisas e pela minha própria inocência haha.

O meu nick é mtsvlln, e o servidor é o Music.

D4nDe curtiu isso.