me da 1 p4 e sharp 4 fire 2 + potions que eu vo e.e eu sei que vou morrer mais eu só do clan do milanov e quero honrar o nome dele.
Retirar pra que? Ja saiu desarmado e machado, se isso sair melhor tirar a de espadas e deixar so a de arqueiro
Quem aqui jogou Assassin's Creed, sabe que se não tivesse o counter attack ia ser chato... Pois é no counter attack que ele mata
Cara ,ja desativaram desarmado primeiro ,depois machado ,e agora espada vei? mano ,essas habilidades sao as mais usadas do server mano ja foi uma injustica tirar o desarmado pq eu senti do daqueles noobisinho que ficava tirando a espada dos cara ,fala serio vei .
bom eu vim aqui fala só 1 coisa staff vcs querem ir a falencia porque se querem vao em frente tire os counter-attacks por que se tirar eu garanto que varios players irao parar de jogar eu sou 1 que irei para de jogar pq eu batalhei pra upar espadas e agora vcs vem com essa de querer tirar os counter-attacks
Cerebro de minhoca... Quem upou CA te da dano tambem. Pare de ser lesado. Contra um novato, nem precisa de CA( Counter Attack), e contra os mais experientes, o CA vale dos dois lados..
Véi na boa... Se tirarem o Counter-attack, vai ficar o que na skill de espada?, o sangramento que só serve pra floodar a tela? Na boa, Se forem tirar o counter-attackt, tirem logo todas as habilidades de combate, por que, leiam com atenção o que eu vou digitar, daqui a ums dias nbs vão começar a reclamar da habilidade de arqueiro e vão querer desativar tbm. Eu vi um nub esses dias reclamando da escavação, assim não da né.
Quero, pois uma vez dei 5 golpes e, desses 5 golpes, levei em 1 golpe = 1conter-atack, no 2º golpe = 2 conter-atack, no 3º, no 4º e no 5º levei 1 conter-atack cada e quase morri, não gostei. Só não gostei pois quase morri e, quase perdi meu set p3 que tive que junta 13k para compra, e mais minha espada afiada3, repulsão2 e meu arco força3 e mais umas 20 maçãs douradas! Ninguém merece passar por oque eu passei! Vote para tirar o conter-atack ou vai morrer em vez de matar!
A skill tem que ficar e do jogo velho os players choram de mais tiraram machado e desarmado porque players choravam que quebrava o set muito rápido que perdia espadas boa agora tao chorando que counter tira muito life nada ver isso tudo e skill do jogo tem que ficar por mim nem tinha saído machado e desarmado Quem Concorda Da Um UP ali plz Obg e.e
Claro que sim, não acho que faça sentido deixar uma skill que faz você morrer sem levar nem um hit do seu inimigo.
Vei são 30%de chances no nivel 600, poucos (pelo menos no servidor 2) conseguem isso,Eu ainda to com 300 ou seja 15% Vei na boa se mata quem quer tirar daqui a pouco vao falar que a skill de lenhador ta apelona demais porque pode dropar 2 madeiras ...