Olá, boa noite. Essa notícia me fez ter inveja mais uma vez de quem tem um pc bom. Call of Duty: Black Ops 6 é um sucesso no Xbox. Durante a última reunião com acionistas, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, revelou que o jogo fez o Xbox Game Pass atingir um recorde histórico de assinantes e registrou o maior número de jogadores em um único dia de lançamento na história do serviço. O sucesso do novo título não se limitou à plataforma da Microsoft. No PC e na Steam, a Activision relatou um crescimento de 60% nas vendas em comparação ao ano anterior. Em uma atualização ao Washington Post, a empresa também destacou que, com o lançamento de Black Ops 6, a franquia Call of Duty ultrapassou a marca impressionante de 500 milhões de unidades vendidas. Essa marca coloca Call of Duty entre as séries mais vendidas da história, ao lado de gigantes como Pokémon e Tetris. No entanto, o único título que ainda supera o FPS da Activision é o icônico Mario. Alguns detalhes, entretanto, permanecem em sigilo. A Microsoft não revelou o número total de assinantes do Game Pass, e a Activision não especificou quantas cópias de Black Ops 6 foram vendidas. A grande inovação do novo título é o Omnimovement, uma mecânica que oferece ainda mais dinamismo para os jogadores. Enfim, Black Ops 6 já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. Se você leu até aqui, aproveita e curte aí Fonte: 1
Se rodasse via bluetooth até eu compraria o Game Pass Mas infelizmente só posso doar ao Corinthians pra kitar a dívida, VAI CORINTHIANS
Tá ligado já tô chave, só capa de qualidade Tô com os manos, tô com os crias Panela de melancia Camisa do Brasil ou da Espanha Alok tá trajado, também tem a peita da Alemanha
haja pc, haja grana se eu pudesse e meu dinheiro desse... @Flakes_ Spoiler se eu for pra cima, vc desce?