O Natal está chegando, e hoje trago uma novidade para o fórum: uma rubrica especial chamada Papai Noel. Nesta edição, vamos perguntar o que a equipe da Craftlandia poderia pedir ao bom velhinho neste fim de ano. ~~~Tópico com humor e roasts. Vamos lá! Ora bem, começando com chave de ouro: @MCFortress ~~~ O beta era incrível. Não acham? Fique na esperança! Se nem o minigames voltou não espere o beta. Mas talvez, quem sabe? Tudo é mistério, até mesmo a data do post do lançamento do "propano 3". :C @xSayaka Saya, minha querida, esqueça as chaves, porque eu posso ser sua casa. Só cuidado para não exagerar nas reformas, hein? @ErwiN O nosso querido Erwin, fez uma das melhores reflexões. Sem dúvidas que a paz mundial é um dos temas mais importantes na atualidade. No entanto, fica o reforço, que como isto é um tema clichê ele pediria um baixo. @zDerozh Sem dúvidas, essa primeira frase carrega um baita potencial – afinal, não há nada melhor do que coletar, registrar e revisitar memórias. Mas, por acaso, um passarinho soprou no meu ouvido que o feitiço está prestes a virar contra o feiticeiro... E aí, @D4nDe e @gonz, vão deixar barato? E você Chiado, o que iria pedir ao papai Noel? Bom, eu, Chiado, pediria algo bem simples: que o @SleephGaming finalmente me respondesse. Sei que a vida de aspirante a diretor está cheia de responsabilidades (grande cargo, grandes desculpas, né?), mas, por favor, tire um tempinho para nós, os gamers. Me responde, somos seus fãs! "Querido papai noel, Só queria que o SleephGaming me respondesse." Um beijo do papai noel. Ou será do diabinho?
eu achei que tinha sido profunda demais, mas o deroz e o edu superaram muito legal a ideia, Chiado! Parabens
Caraca adorei as respostas dos resps KKKKKKKKKK galera filosofando demais entao vose casa cmg? simplesmente a melhor quebra de expectativa da minha semana kkkkkkkkkkkkk aaa a paz mundial, extermínio da fome, cessamento das guerras como é dificil, quero um baixo saiushauhuahsdsa apoiaria se fosse no @SleephGaming Eu te entendo, amigo @MCFortress ... eu te entendo isso é impossível, ele NÃO TEM CORAÇAO