eu gostei muito da mudança e gostaria de dedicar algumas palavras ao nosso Diretor "D4nde" After do Travis (part. MC Vine 7, MC Ryan SP e MC Marks) DJ Russo, não dá, não dá, não dá Me chamou no Instagram, meu telefone toca, essa cachorra quer dar de novo Várias querendo essa vida, não sufoca o artista vivo dessa porra desde novo Minha corda é maciça e fede a ouro, o que era pouquinho virou topo X na minha cara, deixa a passada do tralha, mais cara, mais chucro, o bonito concorre X na minha corda é só fazer as notas, bem alto, tô girando o globo Ontem eu passei na Globo, minha coroa orgulhosa, o coroa orgulhoso De LV do meu pé é o meu pode, fala gatona se nóis tá na moda Capetina trompei no pagode, rebolou na minha letra de funk Agora que minha vida tá foda, invejoso me beija vagabundo Minha ex me liga toda hora, logo agora que eu tô com a minha amante Minha vida é corrida, várias bandida, tá na ondinha do lança da Barbie Meu ponto de vista, pega sua brisa, fala seu preço que o VT te paga Joga a nave na pista, lupa na vista, pontuei na pepequinha da paty Meu ponto de vista, toda filhinha de enzo deseja um drake É que minha vida é corrida, várias bandida, tá na ondinha do lança da Barbie Meu ponto de vista, pega sua brisa, tá com o Vinny, né? Joga a nave na pista, lupa na vista, pontuei na pepequinha da paty Meu ponto de vista, toda filhinha de enzo deseja um drake Sete meses vivendo na Europa, vendo vez que ela volta aqui pra samba A filter do Travis Scott, Patricinha só tem cara de samba É inimiga do fim, louca de bala, tá louca pra jogar pra mim E delinquente ela vem jogando na minha reta com a taça de gin Sei que essa louca me atiça, mas não tem mistério Entra no carro, abre o teto, posto uma foto com meu ouro branco Além de tudo com manto, deixa seu cheiro no banco Acho que eu tô voando, com o tanto que eu tô ganhando Mas o que me enriquece é a paz, joga essa bunda que eu quero mais Pra mim ir pro VT, não cobra nada mais O que me enriquece é a paz, joga essa bunda que eu quero mais Pra mim ir pro VT, TTSS Minha vida é corrida, várias bandida, tá na ondinha do lança da Barbie Meu ponto de vista, pega sua brisa, fala seu preço que o líder te paga Joga a nave na pista, lupa na vista, pontuei na pepequinha da paty Meu ponto de vista, toda filhinha de ex, o merece um drake Minha vida é corrida, várias bandida, tá na ondinha do lança da Barbie Meu ponto de vista, pega sua brisa, fala seu preço que o VT te paga Joga a nave na pista, lupa na vista, pontuei na pepequinha da paty Meu ponto de vista, tá ficando muito louco no assunto do Travis Devê, anônimo, não gosto de me pagar Fechado, quieto e forgado, que bigode não se amostra Low Profile , observador demais, o tabuleiro montado, não pulo na bala torta É que as novas querem meu coração, calma o bacana, nóis tá liderando Vazio sozinho no louco mundão, não ligo pra amor profano Eu engano ela e ela me engana, acho que eu tô te amando Mente pra mim que eu minto o dobro, dois mentiroso flertando Ela curte balinha, na bag tá tendo todas batiza a novinha Uma na água, outra na boca, SP outro clima, os menino é de verdade Tá louca no salseiro, bafando lança da Barbie Minha vida é corrida, várias bandida, tá na ondinha do lança da Barbie Meu ponto de vista, pega sua brisa, fala seu preço que o VT te paga Joga a nave na pista, lupa na vista, pontuei na bebequinha da paty Meu ponto de vista, toda filhinha é dinheiro, merece um traque Minha vida é corrida, várias bandida, tá na ondinha do lança da Barbie Meu ponto de vista, pega sua brisa, fala seu preço que o VT te paga Joga a nave na pista, lupa na vista, pontuei na bebequinha da paty Meu ponto de vista, toda filhinha é dinheiro, desejava Toda vez no começo da festa, ela olha, me frisa de longe Mas no fim, vamos no que interessa, lá no M que nós faz o jogo Então pega a grossura da corda de ouro, ela fica pasmada Interessada no meu desenvolvimento, cai na rede na lata Sente essa vibe, olha esse clima Vai vendo bem quem patrocina o baile, pó com nó na pista É que meu bonde arruaça Hoje o show é de graça, olha os traque fazendo alvoroço Puxa meu vulgo na praça, ô gata, nós trabalha com money Nós é pra buscar taça na raça, a vitória de malandro O VT convidou, eu já tô, eu fazendo o meu nome Minha vida é corrida, várias bandida Tá na ondinha do lança da Barbie, meu ponto de vista, pega sua brisa Fala seu preço que o Max te paga Joga a nave na pista, lupa na vista, pontuei na bebequinha da paty Meu ponto de vista, toda filhinha é dinheiro, deseja um traque Não dá, não dá, não dá, não dá, não dá