entrevista #2: com Lynn de novo, bicho (FUTEBOL, PAPO MERDA E PERGUNTAS SEM NEXO)

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Torinovisk, 14 Novembro 2024 às 14:30.

1. Torinovisk

Torinovisk Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,375
    Curtiu:
    582
    Cubos:
    3,052.00
    Nick:
    sirTorinovisk
    Discord:
    azeitony
    Enquanto o Lynn pedia a saideira, surgiram mais perguntas que alguém sóbrio detestaria responder.

Torino: Com qual dessas obras de arte vc se identifica?

Lynn: com certeza a última

Torino: Se alguém te parasse na rua pra perguntar a famigerada dois reais ou um presente lixoso, tu faria oq? Lembrando que TUDO é válido: soco, empurrão, xingar a mãe, dedo no nariz etc
    Lynn: O presente miterioso. Adoro um mistério, o inesperado (espero que seja um tir

Torino: É de lei pegar um assunto morto sobre futebol e debater numa mesa de bar, então: Rodri mereceu a bola de ouro? O menino Vini foi ludibriado?
    Lynn: O que é, o que é: não tem rede social, eh formado na faculdade e também deveria estar morto numa mesa de bar?

Torino: Athletico Paranaense se uniu com as forças do tinhoso e agora faz pactos sobrenaturais, tu acha que todo time tem que fazer isso uma vez ou outra?
    Lynn: Achei coisa de gente que tem peito, meter uma dessa num país cheio de gente MUITO religiosa.. Ok, geralmente essas mesmas pessoas não se misturam com o futebol, ou ao menos não com o fanatismo no futebol... Mas, né. Particularmente achei bem dahora, pena que perderam mesmo assim então meio que fodasekkkkkkk

Torino: E o Neyrio, bicho? Mlk assinou com o taliban pra ficar se machucando e tirar férias, tá certo isso?
    Lynn: Melhor emprego do mundo que fala? De quebra ainda casou com uma doppelganger de sua verdadeira amada. Maluco joga demais, e sabe viver também

Torino: Neymar ou Vini Júnior? Só um deles vai te convidar pra social na casa dele (escolha sabiamente)
    Lynn: O que mais tiver bolas douradas >:) droga, acho que vou ficar em casa

Torino: Falando em social, tu iria nas festinhas do papai Diddy? (podpah aprova essa pergunta)
    Lynn: Então Igão, não iria. Nunca fui muito fã dos trapalhões e sinceramente, esse tal de Didi ai ainda era um dos mais sem graça... Sempre preferi o Mussum

Torino: Hollywood e a indústria da música vão sofrer abalos ainda maiores com isso ou geral vai acabar esquecendo?
    Lynn: Falando sério? Vai dar em nada. O que existe de escandalo abafado ou, logo mais, esquecido por aí é brincadeira. Ainda mais se tratando daquela gente tão rica

Torino: Relembrar é sofrer duas vezes, o teu Gabigol fora do flamengo, tem algum nome bom pra suprir a falta que ele vai fazer ou tu acha que o time pode declarar falência imediata?
    Lynn: Eu colocaria um tal de pelé mas infelizmente ainda não viramos o gigante da colina akakakka Falando sério acho que qualquer camisa 9 mediano quebraria o galho até a volta do nosso LewanGospel (Pedro pedro). Dá pra buscar até alguém da gringa, que tem muito futebol e pouco nome, assim o salário fica deboa: quem sabe um tal de neguebinha que tá jogando em Madrid, ou então um desses aleatórios da arábia saudita de nome esquisito: benza, cristiano...

Torino: Brasil vem forte pro oscar ano que vem, tu acha que um filme sobre ditadura ganha em alguma categoria? O meu sonho era uma comédia nacional com marcus majella e rodrigo santana levando como melhor filme, não esse filme hypado da fernanda montenegro
    Lynn: Que isso a Fernanda mandou bem pra caramba no filme, fiquei mega decepcionado com aquela premiação... Mas sinceramente acho que passamos longe. Se ganharmos, é qualquer coisinha de trilha sonora ou outra dessas "premiações menores"

Torino: E o dolár subindo? É culpa de quem? Outro dia chegou a 6 pila, achei até que o país ia quebrar
    Lynn: Pandemia né pai, tá foda esse coronga

Torino: Cê se considera bôemio ou alternativo? Ou uma mixagem dos dois?
    Lynn: Como dizia o grande poeta contemporâneo Eduardo Costa, se pudesse eu morava dentro da * e saía só pra beber pinga

Torino: Quem é Butter James?
    Lynn: João Manteiga, meu amigo churrasqueiro

Torino: Quem é mais chato: Ed Motta ou qualquer estudante de direito?
    Lynn: Ed Motta pelo amor de Deus, insuportável. E olha que quem estuda direito cosegue ser O PIOR TIPO DE GENTE DO MUNDO
    Torino: pô, eu no lugar de um frequentador assíduo das lives dele tenho que concordar, o que ele tem de gênio tem de arrogante

ISSO OU AQUILO OUTRO ALI

Torino: Jorge Ben Jor ou Jorge Jesus?
    Lynn: Jorge Jesus, desculpa Ben

Torino: Parte 1 ou 2 dessa entrevista?
    Lynn: Parte 2!

Torino: I.A ou o a ânsia de ter e o tédio de possuir?
    Lynn: A ânsia de ter e o tédio de possuir (vc tá me deixando mal

Torino: Garrincha ou Neymar no Santos?
    Lynn: Garrincha, ele era incrível, assisti aos seus jogos ao lado do Endrick

Torino: Michael Jordan ou Pelé?
    Lynn: Pelé, nosso rei

Torino: Choquei ou Globo Rural?
    Lynn: Po globo rural mané kkkkkkkkk

Torino: Milionário ou José Rico?
    Lynn: Milionário!!!

Torino: Zackals ou Jornal 3.0?
    Lynn: JORNAL 3.0 TCHAU E BENÇA ZACK KKKKKKKK

Torino: Angenor de Oliveira (Cartola) ou João Rubinato (Adoniran Barbosa)?
    Lynn: Ainda é cedo amor... Mal começaste a conhecer a vidaa

O QUE É PIOR, TÉO?

Torino: Meia molhada no pé ou quebrar o maxilar?
    Lynn: puta meu, meia molhada, é de foder viu

Torino: Ser corno ou não declarar imposto de renda?
    Lynn: Não to entendendo, não declarar imposto é o ideal garai kakakaka

Torino: Acústico do Gessinger ou qualquer música da Ana Castela em loop?
    Lynn: KKKKKKKKKK Ana em Loop. Amo ela tbm, mas literalmente vou em um acustico do Gessinger daqui a um mês, deixa pra falar mal depois que acabar, por enquanto to na expectativa

Torino: Ser CLT ou cursar teatro na federal?
    Lynn: como quem já fez os dois, a CLT é um pesadelo. O teatro na federal é um paraíso

Torino: Apostar no tigrinho ou ser amigo de alguém que tu já amou?
    Lynn: como quem já fez os dois,

(sim, a resposta foi essa, tá cortada não.)

PERGUNTE A MIM

Torino: Pra terminar, me faça duas perguntas (posso ou não responder fodase eu que faço a matéria)
    Lynn: Imagina esses nossas perguntas mas se fosse em vídeo, com a gente 'debatendo' juntos, seria pika. Dito isso, qual a sua opnião sobre Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião: herói ou vilão de uma história a muito contada?
    Torino: vilão, e vtnc quem discordar

Lynn: agora me diga você. qual seu time, gosto musical e profissão? o que tu estuda? quais os números do seu CPF, os números do cartão, a senha, a validade e o código de segurança?
    Torino: sou cruzeirense, gosto de mpb, jazz (por influência do mestre Ed), um pouco de sertanejo (já gostei muito), rock nacional e pagode (me chama pra uma roda de pagode pfv), atualmente tô com duas profissôes: desempregado e escritor, é quase igual uma com a outra, formei em Letras e pretendo cursar fotografia em breve, não tenho cartão nem CPF pq sou uma entidade, um conceito, uma ideia, um movimento artistico.

2. _KauanGaming

_KauanGaming Hardcore
    VIP

Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3,004
    Curtiu:
    2,372
    Cubos:
    25,279.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Gabigol deveria vim para meu verdão @Lynn temos os possantes Flaco Lopez e Rony Rústico

Boa entrevista!

3. x a n d

x a n d Razoavel
    VIP

Afiliado:
    26 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    75
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    -
  4. DET0NA

DET0NA Hardcore
    VIP

Afiliado:
    24 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    3,138
    Curtiu:
    2,347
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    2,262.00
    Nick:
    DET0NADU
    Clan:
    DTN
  5. Zackals

Zackals Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,164
    Curtiu:
    4,366
    Cubos:
    27,808.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS

Isso aqui me tirou uma risada SINCERONA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PEGA O TABULEIRO OUIJA LÁ ENTÃO FIOTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6. Zackals

Zackals Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,164
    Curtiu:
    4,366
    Cubos:
    27,808.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    Muito castigo, dito isso VENHA PRO CORINTHIANS

7. HalloStar

HalloStar Bom
    Coordenação

Afiliado:
    13 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    79
    Cubos:
    499.00
    Nick:
    Josefelipe
    Clan:
    ---
    Twitter:
    ------
    Boa entrevista, já é quinta semana encerrada.

8. Punish3r

Punish3r Excelente
    Coordenação

Afiliado:
    10 Maio 2020
    Curtidas Recebidas:
    283
    Curtiu:
    107
    Cubos:
    670.00
    Nick:
    Punish3r
    Boa entrevista, mais acho que o menino ney deve mesmo ir para o Santos em 2024

9. kninfile

kninfile Hardcore
    Designer VIP

Afiliado:
    17 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    2,234
    Curtiu:
    1,963
    Cubos:
    4,380.00
    Nick:
    kninfile
    #9 kninfile, 15 Novembro 2024 às 09:47
    Última edição: 15 Novembro 2024 às 09:53
    gente os diálogos tirados do flow podcast.... como assim o filme da fernanda torres hypado.. espero video de desculpas com camisa branca na parte 3

_KauanGaming curtiu isso.
  10. Torinovisk

Torinovisk Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,375
    Curtiu:
    582
    Cubos:
    3,052.00
    Nick:
    sirTorinovisk
    Discord:
    azeitony
    Fernanda TORRES nepobaby, quem brilhou foi a MONTENEGRO sem falar nada (parte 3 vai ser contigo, já se prepara rsrs)

11. kninfile

kninfile Hardcore
    Designer VIP

Afiliado:
    17 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    2,234
    Curtiu:
    1,963
    Cubos:
    4,380.00
    Nick:
    kninfile
    fernanda torres criticada por pegar o nepotismo e transformar em talento!!!!

Torinovisk curtiu isso.
  12. ErwiN

ErwiN Hardcore
    Sub-Direção

Afiliado:
    16 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    3,300
    Curtiu:
    3,448
    Cubos:
    54,863.00
    Nick:
    ErwiN
    Clan:
    STF
    Discord:
    errwiin
    "Lynn: Ed Motta pelo amor de Deus, insuportável. E olha que quem estuda direito cosegue ser O PIOR TIPO DE GENTE DO MUNDO" Você tem um ponto irrefutável, é difícil ganhar da galera de direito.

A primeira parte tava incrível, mas essa segunda parte foi maravilhosa! Boa entrevista, cadê a parte três agora?