SURVIVAL Skills

Discussão em 'Sugestões' iniciado por ThunderStorm50, 8 Novembro 2024 às 10:37.

1. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    @D4nDe essa questão de upar a skill se movendo tanto na region como no mundo 1 tem que voltar logo, porque são skills de trabalho, ou seja, é se movendo que vai conseguir xp, e não parado, upar skill parado o jogo fica morto, eu nem vou no minera upar man pq não gosto de jogo fácil, tento conseguir tudo no mundo 1 na luta, do que adianta upar no minera com tudo fácil lá? Tem nem graça assim, arruma isso aí man, já sei que já falaram sobre isso no fórum e que foi negado, mas vou insistir e respostar.

2. DET0NA

DET0NA Hardcore
    VIP

Afiliado:
    24 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    3,125
    Curtiu:
    2,344
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    1,412.00
    Nick:
    DET0NADU
    Clan:
    DTN
  3. x a n d

x a n d Neutro
    VIP

Afiliado:
    26 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    75
    Cubos:
    443.00
    Nick:
    -
  4. Cybernauta

Cybernauta Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Cubos:
    803.00
    Nick:
    Cybernauta
    Não apoio. vão deixar macro ligado andando pelo mundo 1 o dia inteiro. Pelo menos no /minerar não da p usar macro.

5. Gameplay912

Gameplay912 Guerreiro
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    8,394
    Curtiu:
    1,399
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    6,094.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
  6. zPeGaSuSz

zPeGaSuSz Craftlandiano
    Gamers VIP

Afiliado:
    4 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    559
    Curtiu:
    223
    Cubos:
    2,743.00
    Nick:
    zPeGaSuSz
    Vai trocar o x por y, vão continuar usando macro talvez ate mais ... Não apoio

7. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    man tem certeza que no minerar não dá pra usar macro? Pq o que mais tem é os bicho com auto click quebrando os blocos de minério ou pedra, ou escavando com auto click no 12, se isso não é usar macro então é o que, e outra, ninguém vai deixar a conta o dia todo no mundo 1 andando sozinha não, pq o PvP é on a noite, se der de cara com um player online já era.

8. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    bom essa é a ideia do servidor não? Usar Full macro? Já que é liberado usar não vejo problema, a questão é que o jogo fica morto sem as "skills de trabalho" não servirem para trabalhar, somente parado afk.

9. zPeGaSuSz

zPeGaSuSz Craftlandiano
    Gamers VIP

Afiliado:
    4 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    559
    Curtiu:
    223
    Cubos:
    2,743.00
    Nick:
    zPeGaSuSz
    Ja tivemos sv com ideia para fugir disso, eclipse além d ser na 1.8 havia varias e varias skill diferente que mudaram a forma de jogar e por mais que tinha seu proprio publico acabou fechando ... A grande base da craftlandia ja virou entrar deixar as contas afk farmando e jogar apenas no glad. Acho que são poucos que realmente jogam o antigo survival. Eu sou a favor de trazer novidades, sla ir pra 1.8 pelo menos, mas ate mesmo o factions q era algo totalmente novo a base que mantem a cl viva não aceitou então infelizmente é o que temos pra hoje. Não é nem culpa da Staff ate mesmo os eventos que fazem in-game se não for pvp não da público.

10. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    sei que os pessoal é ocupado e tem coisa pra fazer assim como eu tenho, mas não é porque fulano deixa a conta upando 24h que vou deixar também, ainda tem player que joga man, eu mesmo não deixo upando, prefiro jogar online o survival, sem ir em minerar, sem vender os itens mais caros, sem conseguir as coisas fáceis, vou driblado o servidor e fazendo meu próprio survival, só que não acho certo as skills que deviam servir para o trabalho não servirem de absolutamente nada, @D4nDe não acho certo o servidor ser a favor somente de quem usa macro, o servidor deveria ser livre para ambos os estilos de jogo, tanto para o macro quanto para o survival, tanto para o que deixa afk quanto para o que tá online, tanto para o que vai PvP como para o que não vai, o problema é que hoje é só rankup e PvP, o restante é invisível.

11. Cybernauta

Cybernauta Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Cubos:
    803.00
    Nick:
    Cybernauta
    O servidor precisa pagar as contas também, né? Se for algo que jogue o server pra baixo e diminua a base de players, acaba não compensando.
    Sobre usar macro no mundo 1, você mencionou que lá é pvp on, mas quem é VIP só desativar...

12. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    se preocupa não man que o que tem e o que sempre teve na cl foi gente ativando vip, até no minigames que não tinha vantagem de quase nada os cara ativava, a sugestão não vai afetar em nada a quantidade de players, até pq os cara vai continua upando afk, só que quem joga online também vai conseguir upar quando tiver minerando no mundo 1 por exemplo, e o vip pode ativar pvp off no mundo 1 pra upar e sem ser atacado pelos outros mas nada impede de bota lava no chão e mata o bicho.