Bom, como muitos sabem (Ou não) Meu querido Corinthians está em crise Ao ponto de sofrer rebaixamento pela segunda vez Entretanto, para mostrar que temos nossos dia de vitória O DIA QUE O CORINTHIANS BOTOU OS GRINGO NO BOLSO Tudo começou após a Pro League (Free Fire), a terceira daquele ano, por conta do cenário ser "novo" ele estava se desenvolvendo aos poucos, obviamente com o estouro em 2018 juntamente daquele ano, foi chamando atenção da Garena, e após um campeonato no outro lado do mundo (Tailândia) resolvem trazer o campeonato mundial para o Brasil. Nesta terceira edição da pro League, existia diversos times como a PaiN composta pela line vencedora da edição passada, Loud sendo promessa, Los Grandes engatinhando no cenário sem ao menos saber que seria um caminho complicado. Dentre várias equipes favoritas, de forma inesperada, o Corinthians estava presente, com sua line composta por: Nobru, Level UP, Pires, Japa04 e Fixa. Nobru, estava em seu auge, fazendo lives diretamente alcançando mais de 100 mil pessoas, e trazendo mais visibilidade para o Free Fire, junto de Level Up, que vinha junto da mesma guilda KOF Pires, Japa e Fixa, não possuem informações concretas, todas ocultadas, algumas por eles mesmos, daquele tempo, entretanto, eram consideradas revelações que tiveram algum entrosamento e renderam para estar em suas posições. Nunca serão esquecidos de qualquer modo. Loud acabou ficando em segundo lugar, as duas equipes foram selecionadas para disputar aquele Mundial, sendo nossas representantes para o mundo do FF, o que não esperávamos, é que seria sem sombra de dúvidas um evento histórico e marcante. Era o ano de estreia do personagem Alok, sua adição ao jogo abriu um leque para outras alternativas e parcerias, lembrando que todos os jogadores que comprassem o valor seria convertido e doado para caridades. Então é óbvio que com o Hype e estar em solo brasileiro, não podia ser diferente, tinha de ter o Alok ! Chega arrepiar até hoje ver somente no momentos dos brasileiros a torcida gritando, aclamando por as equipes. O Mundial foi decidido em oito quedas nos mapas Bermuda e Purgatório. Na primeira queda, a LOUD caiu em sétimo, mas Nobru e Fixa garantiram pontos importantes, enquanto a Illuminate levou o Booyah, como esperado, afinal até hoje, Tailândia, indonésia e o Brasil, são fortes em quesito de trocação, tendo até hoje essas três paises competindo entre si. Na segunda queda, o Corinthians brilhou ao derrotar a Illuminate em Endgame, terminando em segundo e assumindo a liderança com 780 pontos, enquanto a LOUD novamente, não se adaptando e tendo um desempenho inesperado, ficou em sétimo. No terceiro mapa, não deu bom, simplesmente caímos cedo, e a Sbornaya subia no placar passando a deixar todos suando frio, ainda com a LGDS, equipe asiática fazendo uma dobradinha de dois Booyah seguido, o medo era crescente, a sensação de perder em casa, também Estava tudo programado para até então a Sbornaya ser a primeira equipe campeã em solo brasileiro, porém a esperança ainda batia na porta quando o Corinthians estava ocupando o segundo lugar. O sonho? Se mantilha o mesmo; Mesmo distante era um BOOYAH nas últimas quedas com o máximo de abates. Penúltima queda - Bermuda, a nossa equipe cai em observatory, caimos com o time de fora mais fraco, a noção de jogo atrasada, como nada são rosas, perdemos o nobru: Spoiler: Momento exato https://www.youtube.com/live/hZWzi54iUqY?si=M-RCGaCd6Dcn-hiX&t=11419 Se reparar bem dá pra ouvir o Brasil em uma só voz A partida se desenrola, Sbornaya perdeu quase todos os jogadores, com a sobra de um que escapou as escondidas, o foco se torna a iluminatte, equipe ocupando o top 3. Safe se fechando em peak, meio de mapa, endgame aplicado com 10 equipes, o trio restante do Corinthians avança ganhando trocação em total desvantagem contra a equipe chinesa (Flash) e substituição de Japa pelo Pires01 fazendo efeito, e fixa com somente 10 hp levando DOIS oponentes. A torcida se tornando uma só, dizendo "Eu acredito" "Eu acredito". a Safe diminuindo e apesar das equipes irem caindo, Corinthians se virando como pode, o ultimo russo aparece querendo pegar resto e morrendo para a safe, o ultimo vivo: PIRES DO CORINTHIANS. BOOYAH !! Spoiler: Momento exato² https://www.youtube.com/live/hZWzi54iUqY?si=scucf8_zfrRV8GzG&t=12418 O impossível aconteceu, a arena fez barulho, a chama da esperança se tornou acessa, naquele momento, existia um bando de loucos, com um dos milagres daquela tarde, nossa seleção ocupava o segundo lugar na tabela, tendo a baixa, mas não impossível expectativa de sair um segundo BOOYAH, e caindo cedo as equipes que somavam o top 3 junto do timão. END GAME A ultima queda se aproximava, era somente 350 pontos que precisávamos para se consagramos campeões... Bom, se eu estou fazendo esse tópico, é claro o resultado: Spoiler: END GAME https://www.youtube.com/live/hZWzi54iUqY?si=sFTQsMc0gsPitF_5&t=14722 E a classificação? Spoiler: Tabela Com isso, me despeço, tive um pico de saudades de quando era mais simples as coisas, então decidi contar da melhor ( ou pior) forma como foi um dos momentos mais marcantes da minha vida VAI CORINTHIANS
ótima matéria zacks, mas isso aq é piada prontakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos nos games esse time bomba ganha alguma coisa