NEGADA Revitalização na craftlandia

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por LolfodaRX, 12 Outubro 2024.

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  1. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
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    A realidade da Craftlandia hoje é fortemente marcada pelo uso de macros. Em um servidor com 1.500 jogadores conectados, menos de 200 estão de fato jogando ativamente. Entendo que o cenário atual é bem diferente do que era há 10 anos, quando não tínhamos tantas responsabilidades. No entanto, seria interessante explorar formas de incentivar melhorias, buscando soluções que façam os jogadores realmente interagir e se engajar no jogo.

    É essencial refletirmos sobre as possíveis limitações nesse contexto. Precisamos de um servidor onde os jogadores sejam incentivados a realizar suas atividades de forma ativa e engajada. Não estou sugerindo a eliminação das macros — muito pelo contrário —, mas a implementação de certos limites. Embora seja difícil controlar o uso de macros de maneira eficaz, uma possível solução seria introduzir 'tarefas' que os jogadores precisariam cumprir. A cada tarefa realizada, o jogador desbloquearia permissões para realizar atividades específicas.

    Por exemplo, missões mensais como:

    Fabricar X porções de força.
    Encantar X partes para P4.
    Explorar X quilômetros no mundo 1.
    Ao longo de um mês, os jogadores teriam diversas missões a cumprir, e, ao completar cada uma delas, poderiam desbloquear permissões para atividades como vender itens específicos (ex: iteminfo 599#54) ou acessar eventos como o /gladiador. Esse é apenas um exemplo ilustrativo, mas a ideia é provocar uma reflexão sobre como essas melhorias poderiam ser implementadas nos servidores.

    Atualmente, Kratos e Music têm uma grande quantidade de jogadores online, mas, ao observarmos, vemos que a maioria está inativa ou AFK. Uma medida que poderia ser revitalizada são as reuniões com os jogadores, para ouvir suas opiniões e debater soluções que possam melhorar continuamente a experiência no servidor.

    Está na hora de começar a valorizar quem realmente se dedica ao servidor. Precisamos focar mais nas pessoas que jogam de forma ativa, dando mais importância à gameplay. É fundamental valorizar os itens que só podem ser adquiridos com esforço no jogo, reconhecer e incentivar as construções feitas pelos jogadores, além de oferecer prêmios mais atrativos nos eventos diários. Criar um servidor hoje, mantê-lo por cinco meses e, depois, lançar outro com os mesmos padrões não vai levar a nada. Esse ciclo só cria um loop interminável
     
  2. qnine inefável

    qnine inefável Excelente

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    enquanto n tiver um antihack nd vai importa nesse servidor, ngm quer '' jogar '' em um servidor hack x hack
     
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  3. wMichelSZ

    wMichelSZ Hardcore
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    Não apoio. Não faz sentido na minha cabeça e foge muito da proposta. O ideal seria proibir adv (coisa que não sei se é possível) limite de conta por ip já existe mas burlam fácil

    Sobre se dedicar tem diversas formas, o music mesmo tem muita coisa pra fazer sem deixar 24hrs afk
     
  4. D4nDe

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    Foi criado um servidor chamado Replay, onde era necessário estar ativo para realizar o "farm" e outras atividades. No entanto, os jogadores não gostavam desse formato; eles queriam apenas participar do gladiador e nada mais. Na época, realizamos diversas reuniões devido às reclamações, já que muitos jogadores alegavam não ter tempo ou disposição para se dedicar ao sistema proposto.
     
    Zackals e Crishay curtiram isso.
  5. D4nDe

    D4nDe Supremo
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    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

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