Olá, eu queria fazer o apelo pra poder colocar algo de valor nos tesouros níveis 9/10 por favor. O único que tem "Valor" é o Nível 11 que tem chances de vir Ovos de Blaze / Lula / PigMan / Etc... que mesmo assim está atualmente no valor aproximadamente de 9kk, e Lembrando, tem 4 tesouros que são considerados "Especiais", que são os níveis 9 / 10 / 11 / 12; - O que vem de valor nos tesouros? Então... (Em minha humilde visão quando players abrem livros) Nível 12, PX InQX, Ovo de Blaze, Ovo de Lula, Ovo de PigMan, Pack de Capiroto; Nível 11, Ovo de Blaze, Ovo de Lula, Ovo de PigMan, Pack de Capiroto; Nível 10, Pack de Capiroto; Nível 9, Livros Encantados, Blocos da 1.8, Algumas Varas (Kappa), Pé de Árvore, Super teia de Aranha e Nada de Bom; Queria vir aqui pra pedir um Humilde Apelo e eu gostaria muito de ver os níveis 9/10 mais valorizados eu fui na warp vip e vi que o Nível 3 estava a 90k, Nível 9 por 30k, e Nível 10 por 90k, se tiver dúvidas pode até ir na warp loja e comparar os preços, esse sistema dos itens que vem nos livros não tem sentido algum; No meu pensamento: Será que vale a pena abrir Nível 10 pra ter uma mínima chance de pegar o pack de capiroto e chegar até o Nível 10 que até Blaze tem pra matar :/ Nível 9, quando eu acho um na warp vip, o mesmo é anunciado como um tesouro "Especial", e o que vem quando abrimos ele? (R: Só voltar lá em cima); OBS: Não estou pedindo pra colocar nenhum item/armadura específica nos tesouros, só estou pedindo pra ser feita uma "Revisão" no sistema de prêmios dos tesouros.
Apoio (apesar de saber que isso vai ser negado. Vários outros já tentaram essa sugestão.) A chance de vir capiroto no no nível 10 é minúscula, já abri mais de 3 packs e nada. A chance de vir px inqx no nv 12 então é mais patética ainda. A real é que apenas o Nv11 é valorizado, o resto é lixo.
sugestão analisada e negada nada que envolva mudar alguma configuração de plugin eles aprovam #haterd4nde
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.